Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Lojas abertas até 18 horas neste sábado na Semana do Consumidor

Região pode aproveitar ofertas tentadoras da promoção do comércio de Votuporanga

Publicado em: 10 de fevereiro de 2017 às 12:39

Lojas abertas até 18 horas neste sábado na Semana do Consumidor
Votuporanguenses e moradores da região terão um tempo extra neste sábado (11/2) para aproveitar as promoções oferecidas pela campanha “Semana do Consumidor”, promovida pela ACV – Associação Comercial de Votuporanga. Como tradicionalmente ocorre todo segundo sábado do mês, as lojas ficarão abertas das 9h às 18h.

A ação está sendo promovida desde o dia 6 de fevereiro e trata-se de mais uma ferramenta que a Associação possui para beneficiar quem compra no comércio local e também os empresários. Todas as lojas associadas estão identificadas com cartazes da promoção.

“A ACV está sempre em busca de alternativas para fortalecer ainda mais o nosso comércio. Neste mês, por exemplo, nossos associados já se preparam para o carnaval. Abriremos na segunda-feira (27/2), das 13h às 18h, para atender à região”, lembrou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da Associação Comercial.

Inflação

A inflação registrada abaixo da média em janeiro, segundo o presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Alencar Burti, representa melhora no cenário econômico.

“É não somente o menor IPCA para janeiro desde 1979, mas muito abaixo do que o mercado previa. Com isso, é importante ressaltar que a taxa de 12 meses já está em 5,35%, o que certamente justifica a manutenção do atual ritmo de cortes da Selic ou, quem sabe, uma ampliação na intensidade das quedas. De qualquer maneira, fica cada vez mais evidente que o pior da recessão ficou para trás”, afirma Burti.

Publicidade