Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Grupo LIDE traz show de Daniel em Rio Preto

O cantor participará de um evento beneficente, o “Tacada Solidária”, torneio de golfe no Quinta do Golfe

Publicado em: 10 de março de 2017 às 19:19

Grupo LIDE traz show de Daniel em Rio Preto
Ele é uma das personalidades mais queridas pelos moradores do Noroeste Paulista mas, dessa vez, não estará aqui para se apresentar para milhares de pessoas. Daniel volta à região especialmente a convite do LIDE Rio Preto e fará uma importante participação em um encontro exclusivo marcado, justamente, para 18 de março, véspera do dia em que a cidade completa 165 anos de fundação.

O cantor participará de um evento beneficente, o “Tacada Solidária”, torneio de golfe promovido pelo Clube Quinta do Golfe que, pela primeira vez, será realizado em parceria com o Grupo de Líderes Empresariais de Rio Preto e região e, nesta edição, beneficiará as seguintes entidades assistenciais: AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, Arprom –Associação Rio-pretense de Promoção do Menor,e Comunidade Católica Mar Adentro.

“O Tacada Solidária já é tradicional por aqui... movimenta a cidade, traz golfistas de outros Estados e ainda tem essa iniciativa bacana de ajudar várias instituições. Então, pra nós, ‘abraçar’ este evento está sendo um enorme prazer. Ainda mais tendo o privilégio de poder trazer uma figura tão importante e carismática como o Daniel”, conta o presidente do grupo, Marcos Scaldelai.

Na ocasião, o cantor – que também é padrinho do Teleton no Brasil - será homenageado por todas as contribuições e ações solidárias que tem feito no País ao longo da carreira.

Além de apoiar e ajudar na divulgação do “Tacada Solidária”, a proposta do LIDE Rio Preto para o evento é de contribuir oferecendo conteúdo para todos os participantes: tanto os filiados ao grupo, quanto aqueles que estiverem competindo e prestigiando os torneios esportivos.

Para isso, Scaldelai convidou, além do cantor Daniel,Claudio Collantonio, superintendente de Desenvolvimento Humano e Organizacionalda AACD, que fará uma palestra para os convidados com o tema“Empreendedorismo Social: qual o verdadeiro papel das empresas?”.

Para Marcos, será uma oportunidade para os empresários da região refletirem sobre a responsabilidade social de suas instituições: “a escolha do tema do Claudio foi muito pertinente para a ocasião. Queremos provocar essa discussão, colocar em pauta um papel que todos nós precisamos desempenhar, que é o de retribuir nossas conquistas à sociedade. Tenho certeza de que este vai ser um sábado agitado, cheio de acontecimentos legais durante todo o dia e ainda com bastante coisa pra gente pensar depois que sair de lá”, conclui Marcos.

Além de corporações de Rio Preto, também participaram do evento algumas empresas associadasde Votuporanga. Entre elas estão os representantes do GrupooGarfu’s, Pinheiral Materiais para Construção, LRJ Engenharia e Construção e Casamania Empreendimentos.

De acordo com o empresário Robson Galiás, parceiro do Grupo Lide Rio Preto, o evento é uma oportunidade para os empresários. “O evento é uma excelente ocasião para os empresários. Centenas de gestores se encontram e podem trocarinformações, ideias e ainda aprender como apoiar corretamente projetos sociais.”



Vale ressaltar que este evento é aberto para golfistas que desejam competir (com inscrição prévia), filiados do LIDE Rio Preto e convidados.



Filiados do LIDE que quiserem colaborar com as instituições beneficiadas – já que toda a renda será revertida para as mesmas - podem adquirir convites extras a R$ 600,00 cada, ou mesas de 06 (seis) lugares a R$ 5.000,00. A aquisição das mesas dá direito umaClínica de Golfe com profissionais, um certificado de doação e também a participação no sorteio de um violão autografado pelo cantor Daniel.

Sobre o cantor

Daniel nasceu em Brotas, interior de São Paulo, no dia 09 de setembro de 1968. Aos oito anos ganhou seu primeiro violão. Desde então, ele e a música não se separaram mais. Participou de diversos festivais de música sertaneja, onde conheceu melhor o amigo João Paulo, com quem formou dupla em 1980. A morte de João Paulo em 1997 rompeu a trajetória dos amigos que começavam a trilhar o caminho do sucesso mas, com o apoio dos familiares, amigos e fãs, Daniel decidiu seguir o sonho e continuar fazendo o que mais lhe completa que é cantar.



Daniel canta, dança, toca e interpreta, já tendo participado de filmes e grandes produções para a TV.



Foi premiado quatro vezes como “melhor cantor do Brasil” pelo programa do Faustão (Rede Globo), além de ter recebido o prêmio SBT Internet em três oportunidades na mesma categoria. Em 2009 recebeu Grammy Latino pelo álbum “As músicas do filme O Menino da Porteira”. Em 2013 lançou o show “Daniel 30 anos – O Musical” em São Paulo e no Rio de Janeiro. Também participou do programa “The Voice” (Rede Globo) como jurado por três edições consecutivas.

Sobre o LIDE

Fundado pelo jornalista, publicitário, empresário e atual prefeito de São Paulo, João Dória Jr., o LIDE é um grupo de líderes empresariais que tem como objetivo fortalecer a livre iniciativa, pautado pelos princípios da governança corporativa. Agrega, hoje, 1.700 empresas filiadas que representam, juntas, 52% do PIB nacional brasileiro.

Compõem atualmente o LIDE Rio Preto o presidente, Marcos Scaldelai; o vice-presidente, FabricioVaccari; e as empresas:Ágia Investimentos, Alcoeste, Ato Seguradora, Bebidas Poty, BestPay, CasaMania, Castseg Franchising, Central Ar Engenharia, Cerocha, Ciplafe Móveis de Aço, Cobmax, Cristovam Joalheria, CRV Portas e Janelas, Dismed, Embremac Embreagens, Euro Motors, Expresso Itamarati, Facchini, Fort 3, Frigorífico Cofercarnes, Fundação Padre Albino, G5 Construtora, Gou Franquias, Grupo Austa, Grupo Cem, Grupo Diário da Região, Grupo Garfus, Grupo Maxifarma, Grupo Prepara, Grupo SPSP, Grupo ZDA, GV Holding, Hugo Engenharia, Incabrás, J.Silva Painéis, LRJ Engenharia e Construção, Mar & Rio Pescados, Matic, Metalquip, Mineiro Franchising, MustangPluron, Nardini, O Boticário, Octon Engenharia, Oligoflora, Pandin, Perfil Casa, Pinheiral, Polimetal, Poliplas, Primex, Quality Hotel St. Paul, Queijo Kazume, RBA Elevadores, Rio Preto Pescados, Rioquímica, Rodoviário Crismara, SBCoaching e SBC Empresas, SBT Interior, Secol, Seguralta, Shift, Supermercado Alfredo Antunes, Tarraf Empreendimentos, TBS Consultoria, Totvs,TV TEM, Unimed Rio Preto, Urbanzi e Vision Line; além de mais de 75 jovens filiados ao LIDE Futuro.



Serviço - 3º Torneio de Golfe Tacada Solidária

Realização: LIDE Rio Preto e Clube Quinta do Golfe

Data: Sábado, 18 de março de 2017

Programação: 08h30 - Início das competições de Golfe

11h00 - Credenciamento
11h30 - Início do Evento
12h00 - Palestra “Empreendorismo Social: qual o verdadeiro papel das empresas?”, com Cláudio Collantonio
12h45 - Homenagem especial ao cantor Daniel
13h45 - Encerramento
14h00 - Almoço

Local: Clube Quinta do Golfe

Av. Waldemar Haddad, 1701 – São José do Rio Preto



Publicidade