Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Caravanas levam empresários para APAS Show em São Paulo

A APAS Show é peça-chave nas estratégias comerciais aos supermercadistas

Publicado em: 03 de maio de 2017 às 16:28

Caravanas levam empresários para APAS Show em São Paulo
Conhecimento e inovação para os seus negócios serão buscados por empresários da região nesta semana em São Paulo. Caravanas com 165 empresários participam do maior evento do setor supermercadista do mundo.

A APAS Show 2017 começou nesta terça-feira (2/5) e segue até sexta-feira (5/5). O evento é promovido pela Associação Paulista de Supermercados, em São Paulo, com diversas palestras, estandes e apresentações de tecnologias e produtos. Os grupos estarão acompanhados do vice-presidente e diretor de Regionais e Distritais da APAS, Renato Martins, e pelo Diretor da APAS Regional São José do Rio Preto, Marcos Rogetta.

“A APAS Show é peça-chave nas estratégias comerciais da indústria ao apresentar aos supermercadistas o que há de mais moderno e novo para atrair os consumidores”, comenta Renato Martins.

Para o diretor regional, Marcos Rogetta, o setor supermercadista é importante para o desenvolvimento da economia regional e do país, reforçando a importância da participação em eventos como este. “Em 2016, a região foi responsável por 3% do faturamento do setor supermercadista no Estado, o que equivale aproximadamente a R$ 3 bilhões. Aqui, o setor emprega, aproximadamente, 16 mil colaboradores, o que comprova a importância dos supermercados para a atividade do comércio e também para o PIB da região”.

APAS Show

Esta é a 33ª edição da maior feira supermercadista do mundo, que é organizada pela APAS. Ela está sendo promovida esta semana, entre os dias 2 e 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, e promete reunir mais de 70 mil pessoas para conhecerem as novas tendências do varejo e do mercado consumidor.



O tema deste ano é “Empoderamento. Todos podem”, escolhido observando-se uma sociedade que se vê frente à conquista da liberdade por decidir e controlar o próprio estilo de vida nas relações de consumo.

“Todos os componentes da cadeia de abastecimento, como indústria e supermercados, devem conhecer e entender os diversos perfis de parceiros e consumidores. Com muito mais informações disponíveis e os adventos tecnológicos, tornam-se mais exigentes e são formadores de opinião”, explica Erlon Ortega, vice-presidente da APAS e Diretor da APAS Show.

O Congresso de Gestão APAS, que acontece simultaneamente à Feira, reúne milhares de supermercadistas e executivos para as palestras dos especialistas internacionais, convidados e representantes governamentais e da iniciativa privada. O objetivo é apresentar conhecimento e novas ideias para aplicar nos negócios, pautadas por três temas principais, sendo um para cada dia.

Sobre a APAS –A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.387 associados, que somam mais de 3.133 lojas.



Publicidade