Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Associação Comercial faz último sorteio do "Amor em dobro"

Os prêmios são duas TV’s, três aparelhos de celular e cinco vales-compras de R$300

Publicado em: 16 de junho de 2017 às 10:03

Associação Comercial faz último sorteio do
Será promovido neste sábado (17/6), às 10 horas, na Concha Acústica, o sétimo e último sorteio da campanha “Amor em dobro”, da ACV – Associação Comercial de Votuporanga. Estão participando, quem comprou no comércio e depositou o cupom na urna desde o dia 2 de maio. Os prêmios são duas TV’s, três aparelhos de celular e cinco vales-compras de R$300.

No total, a campanha teve 50 prêmios entre vales-beleza, vales-restaurante, cestas de chocolate, vales-compras, TV’s e aparelhos de celular. Diferente dos últimos anos, a campanha agregou duas importantes datas para o comércio, o Dia das Mães e dos Namorados.

“Esse formato foi um pedido de nossos associados. Atendendo a sugestão elaboramos a campanha, oferecendo mais prêmios e com um período maior de participação, o que agradou os comerciantes e também os nossos consumidores”, destacou o presidente da ACV, o advogado Celso Penha Vasconcelos.

Até o momento já foram sorteados consumidores de Votuporanga, Álvares Florence, Cardoso, Mauá, Nhandeara, Riolândia e Valentim Gentil.



Publicidade