Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Associação Comercial homenageia família Haddad em prédio

A população terá acesso direto à entidade, sem a necessidade de catracas e elevadores

Publicado em: 10 de junho de 2017 às 10:17

Associação Comercial homenageia família Haddad em prédio
A diretoria da ACV – Associação Comercial de Votuporanga, representada pelo presidente, o advogado Celso Penha Vasconcelos, inaugurou na manhã desta sexta-feira (9/6) o novo espaço de atendimento da entidade. Participaram da cerimônia, associados, empresários, autoridades e convidados.

Em homenagem ao ex-presidente da Associação, o local recebe o nome de Espaço de atendimento “Halim Ibrahim Haddad”. A partir de agora, toda a população terá acesso direto à entidade, sem a necessidade de catracas e elevadores.

“A nossa ideia é dar mais dinamismo aos serviços prestados pela ACV, ficando mais próximo dos nossos associados, dos empresários em geral e também da comunidade”, destacou o presidente, o advogado Celso Penha Vasconcelos. A unidade fica na parte térrea do prédio, onde antes funcionava a papelaria Master.

O espaço conta com mesas de atendimento, caixa e ainda uma sala de reunião. Todo o projeto foi elaborado gratuitamente pela esposa de Celso Penha Vasconcelos, a arquiteta Andrea Penha Vasconcelos.

Além dos discursos de autoridades, como do prefeito de Votuporanga João Dado, do deputado estadual Carlão Pignatari e da família do homenageado, o local recebeu as bênçãos do padre Márcio Tardeu e de Divaldinho Mattos, diretor do grupo Espírita Maria de Nazaré.

Atendimento

A Associação Comercial de Votuporanga está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 9h às 13h. Os associados têm acesso ao SCPC, Radar Pessoal, Recursos Humanos, DVDTeca, certificação digital, serviço de recuperação de crédito e assessoria jurídica. Já a população, pode fazer consulta gratuita de restrições no CPF.

Halim Ibrahim Haddad

Apaixonado por Votuporanga, o Sr. Halim Ibrahim Haddad fez história no município, contribuindo para o desenvolvimento do comércio local. De 2000 a 2001, esteve à frente da Associação Comercial. No período em que foi presidente, desenvolveu diversas atividades que beneficiaram e fortaleceram o setor, contribuindo para que se tornasse referência regional.

Publicidade