Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MAIS DE 3 MIL CURRÍCULOS DO LARANJÃO

Todo o processo é coordenado pela agência votuporanguense UNARH Assessoria Empresarial

Publicado em: 04 de julho de 2017 às 13:10

A rede de supermercados Laranjão continua com o processo seletivo aberto para 240 vagas da unidade de Votuporanga, prevista para ser inaugurada no segundo semestre deste ano. Somente no primeiro dia, cerca de 3 mil currículos foram cadastrados no sistema da UNARH Assessoria Empresarial, que é responsável pela seleção e contratação dos colaboradores. O cadastro é gratuito e não tem prazo final determinado.

“Pensamos, diariamente, no bem estar e desenvolvimento da nossa equipe, por isso disponibilizamos treinamentos e muitos benefícios que também serão oferecidos para os novos contratados. Atualmente, temos 1,4 mil colaboradores em 10 lojas do Laranjão”, destacou Lauro César Bianchi, diretor da rede.

São oportunidades em diversas áreas, desde vagas de gestão a operacionais, como, por exemplo, gerente administrativo, auxiliar financeiro, assistente administrativo, repositor, operador de câmera fria, balconista e caixas, encarregado de feirinha, açougueiro, padeiro, peixeiro, recepcionista, encarregado de logística e distribuição, conferente de mercadorias, entre outros.

Todo o processo é coordenado pela agência votuporanguense UNARH Assessoria Empresarial. O cadastro é gratuito e não tem um prazo final determinado para envio, basta acessar o sitewww.unarh.com.bre preencher o formulário online.

Não serão aceitos currículos em papel. Dúvidas podem ser solucionadas pelos telefones (17) 3422-5968 ou (17) 3046-4082 ou (17) 99705-9991 ou na rua Tocantins, 3112.

Publicidade