Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL É EMPOSSADA

Celso Penha Vasconcelos é reeleito para novo mandato na ACV. Prefeito prestigiou

Publicado em: 26 de julho de 2017 às 16:56

NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL É EMPOSSADA
Associação Comercial de Votuporanga promoveu na noite desta terça-feira (25/7) a cerimônia de posse da sua nova diretoria, que será comandada pelo presidente reeleito, o advogado Celso Penha Vasconcelos. O evento, que lotou o auditório, contou com a participação de ex-presidentes, empresários e diversas autoridades locais, como o prefeito João Dado, Osmair Ferrari, presidente da Câmara, Lia Marques, presidente do Sincomerciários, o juiz Reinaldo Moura de Souza, diretor do Fórum de Votuporanga e Elízio Aparecido Ferreira, delegado seccional, que integraram a mesa diretora de posse.

Reeleito presidente por aclamação, Penha disse que a gestão 2016/2017 será marcada por ainda mais trabalho. “Assim como fizemos no primeiro mandato, neste próximo vamos continuar em busca de novos benefícios para os nossos associados. A meta é ampliar o quadro de empresários que fazem parte da Associação”, ressaltou Celso ao lembrar da força da entidade, que no próximo semestre comemora 71 anos.

Durante seu pronunciamento, o prefeito João Dado reforçou a importância da ACV para o município. “O comércio tem uma participação importante na economia local, tanto pelo recolhimento de tributos, que ficam no município e são empregados na educação e na saúde, por exemplo, quanto na geração de emprego e renda. Acreditamos na força do setor, que tem muito ainda o que crescer”, destacou.

Para o juiz Reinaldo Moura de Souza, diretor do Fórum de Votuporanga, a entidade tem um papel fundamental no desenvolvimento local. “Fiz questão de participar deste evento, porque considero um dos principais da cidade, já que a Associação desempenha um papel fundamental no fortalecimento do setor, que é tão importante para a continuidade do progresso da cidade”.

A diretoria encabeçada por Celso Penha Vasconcelos traz como 1º Vice-Presidente a empresária Elza Mara Pignatari Pinzan (A Jóia); 2º Vice-Presidente, Carlos Humberto Tonani Marão (Marão Seguros); Secretário Geral, Ricardo da Rocha dos Santos (Supermercado Porecatu); Secretário Adjunto, Luiz Augusto de Oliveira (Casa Globo); Tesoureiro Geral, Valdecir Merloti (Escritório Vitória) e Tesoureiro Adjunto, Marcos Gerólamo Aureliano (Mega Online). Diretor Administrativo, Edison Pinzan Junior (Consultório Odontológico); Diretor SCPC/SRC, Amarildo Claudino Leite (Cacau Show); Diretor de Marketing, João Batista Gomes (O Tubarão); Diretora de novos associados, Márcia Cristina de Souza (Yohn Boutique); Diretora de eventos, Marilene Aparecida Grejanin Barbino (Griffe Boutique); Diretores do Centro de Eventos, Márcio Henrique R. Matta (GD Virtual) e Fábio Okamoto do Carmo (Doidão Express).

Também integram a chapa outros importantes nomes do empresariado local, que coordenam cinco comissões específicas, sendo Calendário Especial e Relação Sindical; Marketing e Campanhas Promocionais; Benefícios e novos associados; Eventos; Centro de Eventos e Lazer; além dos conselhos fiscal e consultivo.

ACV

A ACV - Associação Comercial de Votuporanga é uma entidade sem fins lucrativos, nascida da união de empresários que viram no associativismo a melhor maneira de dar força às suas iniciativas, reivindicações e alavancar o comércio do município. Com 70 anos de história, é uma das entidades mais representativas do município de Votuporanga e região.

Conta com inúmeros empresários associados, que desenvolvem o trabalho no setor do comércio, em prestação de serviços, entre outros. Interessados em fazer parte do quadro associativo e ter acesso aos benefícios devem ligar para (17) 3426-4044. Informações também no sitewww.acvnet.com.brouwww.facebook.com/acvnet



Publicidade