Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL CERTIFICA ISO 9001

norma de padronização para um determinado serviço ou produto e tem como objetivo melhorar a gestão

Publicado em: 23 de agosto de 2017 às 18:41

Dando continuidade aos objetivos da atual diretoria da ACV – Associação Comercial de Votuporanga, a entidade começou nesta quarta-feira (23/8) o processo de certificação ISO 9001, que implementar as melhorias nos serviços oferecidos a seus associados e a população em geral. O contrato com a empresa Templum, que ficará responsável por todas as etapas, foi assinado durante a cerimônia de entrega dos prêmios da campanha “Meu pai merece”.

“O nosso foco é sempre fortalecer o comércio e melhorar o atendimento prestado. Com a certificação, serão aplicados processos padronizados para o sistema de gestão e qualidade, permitindo ainda mais o crescimento da Associação, que há 70 anos representa o setor”, comentou o presidente da ACV, o advogado Celso Penha Vasconcelos.

O ISO 9001 é uma norma de padronização para um determinado serviço ou produto e tem como objetivo melhorar a gestão de uma empresa. De acordo com o presidente da Templum, Igor GrativelFurniel, “hoje quem busca esta certificação são empresas e instituições que querem garantir aos seus clientes a qualidade do produto entregue ou serviço oferecido. Entre as etapas a serem seguidas, estão o planejamento estratégico, a avaliação de cada processo desenvolvido atualmente na Associação, além de treinamento para que colaboradores e diretores consigam enxergam as oportunidades e também os riscos”.

Todo o processo para a implantação e certificação do selo ISO 9001 deverá ser concluído no prazo de 06 a 08 meses, devendo no período posterior haver a manutenção até completar o prazo de três anos. Para obter a certificação, a ACV deverá cumprir diversos requisitos, para que todas as fases sejam atendidas de forma adequada.



Publicidade