Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CARAVANA DE SUPERMERCADOS DA REGIÃO VISITA FÁBRICA DA POTY

Iniciativa da APAS também contou com representantes de Votuporanga

Publicado em: 09 de agosto de 2017 às 15:04

CARAVANA DE SUPERMERCADOS DA REGIÃO VISITA FÁBRICA DA POTY
Uma caravana com cerca de 40 donos de supermercados da região de Rio Preto visitou o parque industrial da Bebidas Poty e da Cervejaria Trieste nesta sexta-feira, 04. O encontro foi promovido pela regional da APAS – Associação Paulista de Supermercados com o objetivo de permitir aos seus associados ampliar conhecimentos e compartilhar experiências no mundo empresarial.

Divididos em grupos, os supermercadistas conheceram o processo de fabricação dos refrigerantes, sucos e demais produtos da Poty. Também averiguaram os rigorosos processos de qualidade adotados pela empresa que são certificados internacionalmente.

José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty, esteve presente no encontro e disse que a empresa sentiu-se honrada com a visita. “Receber os supermercadistas em nossa empresa é uma forma de expressarmos a gratidão que temos pela parceria. São eles que proporcionam um canal direto entre nossa empresa e o público consumidor mostrando que confiam na qualidade dos nossos produtos”, elogia Franzotti.

“Esta visita técnica permite que os nossos supermercadistas tenham acesso a informações e processos importantes sobre a gestão e o modo de trabalho dessa marca da nossa região. A ideia é que eles consigam extrair estratégias para seus negócios”, explicou o diretor da APAS Rio Preto, Marcos Rogetta.

O gerente comercial da Bebidas Poty, Valnei Gomes, ressaltou o respeito que a Poty tem pela iniciativa. “Para nós, são mais que empresários do setor. São na verdade grandes parceiros. Estamos lado a lado trabalhando juntos neste mercado desafiador que é atender o consumidor brasileiro com produtos de qualidade e preços competitivos”.

A visita técnica seguiu depois para a Cervejaria Trieste e foi encerrada com um momento de confraternização brindado com o chopp produzido pela marca.



Publicidade