Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LARANJÃO COM ESTACIONAMENTO PRA 300 CARROS

São mais de 6 mil m² de garagem subterrânea com 260 vagas cobertas

Publicado em: 15 de agosto de 2017 às 11:13

As obras da loja do Laranjão em Votuporanga continuam a todo vapor. Prevista para ser inaugurada neste semestre, a unidade será a maior de toda a rede e contará com um espaço específico para estacionamento, com acesso direto ao interior do supermercado. São mais de 6 mil m² de garagem subterrânea com capacidade para mais de 300 veículos, sendo 260 vagas cobertas e 40 descobertas.

“O estacionamento será gratuito e está em local estratégico e de fácil acesso para absorver a demanda gerada pela loja. Ficará no subterrâneo, com acesso pela rua Santa Catarina. Assim como em todas as outras áreas, nossos clientes terão a segurança de deixar seus veículos enquanto aproveitam as vantagens da rede”, destacou Lauro César Bianchi, diretor do Supermercados Laranjão.

A obra teve início em janeiro de 2016, seguindo uma linha moderna e diferenciada que deverá ser modelo para o setor. O investimento do Laranjão em Votuporanga gira em torno de R$12 milhões.

Além dos 6.000 m² de estacionamento e 3.000 m² de área livre de venda, a população encontrará um mix de mais de 15 mil itens, com ofertas exclusivas e promoções de qualidade, e 26 lojas satélites.

Laranjão Supermercados

Com quase 50 anos de história, o Laranjão tem 10 lojas instaladas na região Noroeste Paulista. São 1,4 mil colaboradores que trabalham nas seis unidades de S.J. do Rio Preto, na de Penápolis, em duas de Bebedouro e na de José Bonifácio.



Em Votuporanga, desde o início das obras, a rede tem contribuído para a geração de empregos diretos e indiretos em Votuporanga. São mais de 30 profissionais contratados, além de empresas terceirizadas. Ao iniciar o atendimento, a unidade deverá empregar, aproximadamente, 240 pessoas em diversas áreas.

Publicidade