Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SEXTONA: comércio e serviços voltam e ficam abertos até as 18 h sábado

Promoção "Semana do Consumidor" de Votuporanga com descontos especiais e horário esticado

Publicado em: 07 de setembro de 2017 às 18:30

SEXTONA: comércio e serviços voltam e ficam abertos até as 18 h sábado
O comércio de Votuporanga está cheio de promoções e ofertas exclusivas preparadas para a “Semana do Consumidor” que segue até neste sábado (12/9). A ação é promovida pela ACV – Associação Comercial de Votuporanga e traz centenas de consumidores da cidade e de toda região. No último dia da campanha, sábado, o comércio ficará aberto das 9h às 18 horas.

“Nossos associados prepararam ofertas vantajosas para a população. Mais uma vez abraçaram o trabalho promovido pela ACV, para movimentar o setor”, explicou o presidente da Associação Comercial, o advogado Celso Penha Vasconcelos.

Por meio de vídeos gravados gratuitamente pela entidade com os associados e divulgado nas redes sociais, os consumidores já encontram os preços diferenciados desta semana. Todos os segmentos do comércio estão participando da “Semana do Consumidor”.

PÓS-FERIADO

As lojas do comércio e bancos abrem nesta sexta-feira, após a pausa do feriado de 7 de setembro. Já os órgãos públicos emendam e voltam a atender na próxima segunda-feira.

Somente os serviços essenciais (segurança e saúde) estão de plantão. Em caso de polícia ligue 190, já emergências médicas 192 (Samu) ou 193 (Bombeiros).

Publicidade