Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACV COMEMORA 71 ANOS

A entidade promoverá diversos eventos comemorativos até final de outubro

Publicado em: 16 de outubro de 2017 às 13:23

ACV COMEMORA 71 ANOS
A Associação Comercial de Votuporanga – ACV comemora nesta quarta-feira (18/10) 71 anos de fundação. A entidade, que representa o comércio de Votuporanga, promoverá diversos eventos até o fim de outubro, para celebrar as mais de sete décadas de desenvolvimento e fortalecimento do setor.

No último sábado (14/10), a diretoria da entidade abriu o calendário de comemorações com um bolo de sete metros distribuído para os consumidores, na rua Amazonas. O bolo foi acompanhado pelo tradicional ‘parabéns para você’, cantado por dezenas de pessoas que estavam no centro da cidade. “Os consumidores são importantíssimos para a Associação e todo o comércio, por isso este ano trouxemos esta grande novidade para o município”, destacou o presidente da entidade, o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos.

O vereador Daniel David (PV) representou a Câmara de Vereadores. “A ACV contribui com o seu papel em fortalecer o comércio local, que é referência para toda a região. Os nossos parabéns a atual diretoria, aos diretores que pela entidade passaram e também a todos os associados”, falou Daniel em seu discurso.

Já o prefeito de Votuporanga, João Dado, ressaltou a importância do comércio para a economia. “O dia é realmente de festa. A Associação tem feito o papel dela, incentivando e buscando alternativas para o crescimento do setor, que é um dos principais geradores de emprego e renda do nosso município”, enfatizou. O calendário de comemorações ainda prevê a realização do Fórum Jurídico Empresarial, que abordará a reforma trabalhista nesta sexta-feira (20/10); palestras sobre atendimento, que serão promovidas para os empresários e comerciários, nos dias 23 e 24, respectivamente; o 4º Encontro de Mulheres da ACV, com o tema “Declare seu amor por você”, em 26 de outubro; e a confraternização dos associados com porco paraguaio e acompanhamentos, no dia 29.“Preparamos um calendário com diversas atividades voltadas para os associados, consumidores e comerciários. Todos fazem parte da nossa história”, destacou Penha.

Publicidade