Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COMEÇA A CAMPANHA DO DIA DA CRIANÇA NO COMÉRCIO

A ACV sorteará nove prêmios, sendo um Xbox, cinco bicicletas e três patinetes elétricos

Publicado em: 02 de outubro de 2017 às 13:06

COMEÇA A CAMPANHA DO DIA DA CRIANÇA NO COMÉRCIO
Os comerciantes de Votuporanga começaram outubro de olho em uma das datas mais importantes para o setor. Com a expectativa de aumento de 10% nas vendas, em comparação com outubro de 2016, a ACV – Associação Comercial de Votuporanga promove de 2 a 14 de outubro a campanha do Dia das Crianças, “Divirta-se comprando em nosso comércio”. A ação sorteará nove prêmios, sendo um Xbox, cinco bicicletas e três patinetes elétricos. “Para concorrer, basta preencher corretamente o cupom, que será entregue pelas lojas participantes”, comentou o presidente da ACV, o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos.

Nos dois primeiros sábados do mês, 7 e 14 de outubro, o comércio abrirá em horário especial. Para atender ao público em busca de presentes para as crianças, ficará aberto das 9h às 18h. “Essa é mais uma oportunidade para que os clientes aproveitem as novidades e a diversidade que o comércio de Votuporanga oferece para a população da cidade e de toda a região”, pontuou Celso.

O sorteio será no dia 18 de outubro, às 9 horas, na Concha Acústica. Para saber mais sobre esta e outras ações da Associação Comercial curta a página da entidade nas redes sociais,www.facebook.com/acvnet



Publicidade