Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COMÉRCIO ABRE ATÉ AS 18 HORAS EM VOTUPORANGA

Promoção do Dia das Crianças sorteia prêmios pra toda região. Aproveite!

Publicado em: 07 de outubro de 2017 às 08:46

COMÉRCIO ABRE ATÉ AS 18 HORAS EM VOTUPORANGA
Para dar mais tempo e comodidade aos consumidores da cidade e da região, o comércio de Votuporanga funcionará em horário especial neste sábado (6/10). Por conta do Dia das Crianças, as lojas ficarão abertas das 9h às 18h. Quem comprar nas lojas participantes da campanha da ACV – Associação Comercial de Votuporanga concorrerá a cinco bicicletas, a um Xbox e a três patinetes elétricos. O Dia das Crianças é considerado uma das principais datas do setor no País. A expectativa é que em Votuporanga o número de vendas seja 10% maior que o mesmo período de 2016.

Além da data movimentar o comércio, outro fator justifica o otimismo. O Indicador Movimento do comércio, da Boa Vista SCPC, revela que em agosto, por exemplo, o desempenho das vendas foi 2,2% superior ao mês anterior. Em julho, foi de 0,5% quando comparado a junho, evidenciando reações positivas nas vendas a cada mês.“Nosso comerciantes se preparam para atrair o consumidor, por isso o setor é referência na região. Aqui, os clientes encontram promoções, além da diversidade na hora de escolher o presente para as crianças”, destacou o presidente da ACV, o advogado Celso Penha Vasconcelos.

Algumas ofertas estão disponíveis na fanpage da ACV (www.facebook.com/acvnet), em uma ação promovida pela entidade, colocando disponível aos associados mais uma plataforma de marketing.



Publicidade