Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LARANJÃO DE VOTUPORANGA INAUGURA NESTA QUINTA-FEIRA

É a maior loja da rede. Portas se abrem às 7h30 com ofertas de inauguração

Publicado em: 25 de outubro de 2017 às 13:21

LARANJÃO DE VOTUPORANGA INAUGURA NESTA QUINTA-FEIRA
A população de Votuporanga e também da região poderá, já a partir desta quinta-feira (26/10), usufruir de todos os diferenciais que o Laranjão trouxe para Votuporanga. A maior loja da rede abrirá as suas portas às 7h30, com diversas ofertas e um mix de mais de 15 mil produtos.

Em cerca de 3.000 m² de área de venda, os consumidores encontrarão diversas novidades, como no departamento de Empório Natural, onde será possível encontrar, por exemplo, alimentos saudáveis e orgânicos. A loja também terá um espaço só para os orgânicos, que serão entregues fresquinhos ao Laranjão por uma cooperativa parceira.

Outro destaque é a Adega, que oferecerá rótulos variados e selecionados para os apreciadores de espumantes e bons vinhos. Na área de peixaria, estará disponível um balcão especializado, além de peixes sempre frescos e com muita variedade.

O Laranjão também é reconhecido por oferecer uma excelente qualidade de carne. Em Votuporanga, a loja seguirá o padrão da rede, garantindo aos clientes carnes de Novilhas Jovens e selecionadas de fazendas da região. “Antes de irem para o açougue diretamente, toda a carne passa um rigoroso processo de inspeção e desossa, com controle de qualidade e temperatura. Estamos constantemente preocupados com o alimento que chega na mesa do nosso cliente”, reforçou Lauro César Bianchi, diretor da rede.

Com uma equipe qualificada e preparada, os consumidores encontrarão a disposição tudo o que precisarem. Ao efetuarem as compras, encontrarão Caixas treinados para dar mais agilidade e um atendimento de qualidade, mas os que preferirem poderão utilizar o “Selfckout”. O autoatendimento funcionará como nos Estados Unidos, garantindo independência na hora de registrar os produtos e efetuar o pagamento.

“Estamos muito felizes de estar em Votuporanga. Vamos retribuir todo esse carinho da cidade com um serviço de qualidade e uma experiência de compra diferenciada”, lembrou Bianchi.

Estacionamento

São mais de 6 mil m² de garagem subterrânea com capacidade para mais de 300 veículos, sendo 260 vagas cobertas e 40 descobertas.

“O estacionamento será gratuito e está em local estratégico e de fácil acesso para absorver a demanda gerada pela loja. Ficará no subterrâneo, com acesso pela rua Santa Catarina. Assim como em todas as outras áreas, nossos clientes terão a segurança de deixar seus veículos enquanto aproveitam as vantagens da rede”, destacou Lauro César Bianchi, diretor do Supermercados Laranjão.

Investimento

O investimento do Laranjão em Votuporanga gira em torno de R$12 milhões. A obra teve início em janeiro de 2016, seguindo uma linha moderna e diferenciada que deverá ser modelo para o setor.

“Acreditamos no potencial da cidade, por ser referência para a região, permitindo que consigamos atender milhares de consumidores que hoje precisam se deslocar até S. J. do Rio Preto para aproveitar as nossas condições e produtos oferecidos”, comemorou Ricardo Catricalla, diretor do Laranjão Supermercados.

Centro de Compras

Além de trazer a maior loja da rede para Votuporanga, o Laranjão tem uma novidade, o Centro de Compras com 27 lojas satélites de diversificados segmentos. Funcionarão no local bares, restaurantes, farmácia, lojas de acessórios femininos, presentes, cosméticos, essências, artesanato, entre outros. A área tem estacionamento próprio, para dar mais comodidade aos clientes e fica na rua Américas, 3456, antigo estádio Plínio Marin.

Laranjão Supermercados

Com quase 50 anos de história, o Laranjão tem 10 lojas instaladas na região Noroeste Paulista. São 1,4 mil colaboradores que trabalham nas seis unidades de S.J. do Rio Preto, na de Penápolis, em duas de Bebedouro e na de José Bonifácio.

Antônio Catricala, Rafael Catricala e Domingos Ribeiro iniciaram a história da rede ao abrirem em 1969, em Bebedouro, a mercearia Casa Paganelli. O nome “Laranjão” surgiu em 1974, em virtude da cidade ser reconhecida como a capital da laranja.

A mudança no nome também trouxe inovação para os negócios. A primeira unidade em S. J. do Rio Preto foi inaugurada em 1980, com uma estratégia de escolher lugares próximos aos consumidores, com produtos de qualidade e uma política de preços baixos.

Hoje, além das 10 lojas instaladas no interior do Estado, que oferecem mix completo e ainda açougue, rotisseria, padaria e lanchonete, a Rede mantém três unidades da Drogaria Laranjão. A empresa segue com a visão de ser reconhecida como a melhor no ramo em todo o Estado de São Paulo e referência em qualidade, com a qual os clientes se identifiquem e os colaboradores se sintam realizados profissionalmente.

A expansão continua. Além da unidade que será inaugurada este ano em Votuporanga, para 2018, a empresa entregará para a população a 7ª loja em S. J. do Rio Preto. Serão 2.650 m² de área livre de venda e uma grande estrutura, para que consumidores e moradores da região Borghese desfrutem do conforto, da qualidade e de todos os benefícios Laranjão.



Publicidade