Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COMÉRCIO DE VOTUPORANGA ESPERA 5% A MAIS NA BLACK FRIDAY

Associação Comercial de Votuporanga contribui com material de divulgação para os associados

Publicado em: 23 de novembro de 2017 às 13:05

COMÉRCIO DE VOTUPORANGA ESPERA 5% A MAIS NA BLACK FRIDAY
O comércio de Votuporanga ficará movimentado nesta sexta-feira (24/11). Por mais um ano, as lojas da cidade participam da Black Friday, com promoções exclusivas e imperdíveis em diversos produtos.

Em Votuporanga, a ação recebe o apoio da ACV – Associação Comercial de Votuporanga, que contribui com material de divulgação para os associados. Entre as peças disponibilizadas, estão etiquetas da campanha e cartazes.

Quem passa pelo centro já percebeu que muitos estabelecimentos entraram no clima e divulgaram desde o início da semana as suas promoções.

“É mais uma oportunidade para atrair o cliente, por isso investir em vitrine e também na divulgação são tão essenciais nesta data que já virou tradição também no Brasil”, explicou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

A expectativa é que este ano, a procura pelas ofertas seja ainda maior que o mesmo período de 2016. A Facesp - Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo estima que o comércio como um todo ? físico e online ? registrará um aumento entre 3% e 5% no período da Black Friday no País.



Publicidade