Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PREFEITO RECEBE EMPRESÁRIOS

Encontro para estimular ideias de negócios promovida pelo grupo LIDE

Publicado em: 07 de novembro de 2017 às 13:12

Com objetivo de gerar novos negócios e estimular o crescimento econômico de toda a região, o LIDE Rio Preto realiza na próxima quinta-feira (9/11) o “Café da Manhã com o LIDE” em Votuporanga (SP). O encontro, promovido em parceria com a Prefeitura da cidade e Associação Comercial de Votuporanga - ACV, vai reunir filiados ao LIDE Rio Preto, empresários convidados e representantes públicos locais no auditório da ACV, a partir das 8 horas.Para o prefeito de Votuporanga, João Dado, o encontro é uma ótima oportunidade para se colocar em pauta o poder das parcerias público-privadas no desenvolvimento de uma cidade e região. “Essa prática tem se fortalecido em diversos municípios. Toda a união que valorize o desenvolvimento da cidade e região, proporcionando mais qualidade de vida aos nossos cidadãos é sempre bem-vinda”, enfatiza o prefeito.O presidente do LIDE Rio Preto, Marcos Scaldelai, afirma que essa será uma ótima oportunidade para os empresários locais conhecerem o real potencial da cidade e sua microrregião. “Queremos gerar networking e selar parcerias, aquecendo e movimentando a economia local”, diz.

Sobre o “Café da Manhã com o LIDE”

O evento em Votuporanga faz parte de uma série de encontros programadas entre filiados ao LIDE e prefeitos municipais da região. O primeiro “Café da Manhã com o LIDE” aconteceu em julho desse ano reunindo cerca de 100 pessoas em Fernandópolis. Os próximos estão programados para acontecerem em Rio Preto e Catanduva.A ideia do “Café da Manhã com o LIDE” surgiu em abril deste ano, durante o almoço-debate “100 primeiros dias de governo e a visão de CEO da cidade”, quando os chefes do Executivo das quatro principais cidades da região assinaram uma carta-compromisso com o LIDE que, entre outros assuntos, previa eventos periódicos entre Prefeitura e empresários e ações pela preservação do meio ambiente.

Sobre o LIDE Rio Preto

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Rio Preto é formado por cerca de 90 empresas filiadas de São José do Rio Preto e noroeste paulista que, juntas, faturam mais de R$15 bilhões ao ano. Além de 100 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Rio Preto.

SERVIÇO | CAFÉ DA MANHÃ COM O LIDE RIO PRETO

Data:Quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Local:Associação Comercial de Votuporanga (R. Mato Grosso, 3545, Centro, Votuporanga - SP, )

Horário:8 horas

Programação

8h - Credenciamento 8h30 – Início: Apresentação LIDE Rio Preto 9h – Apresentação do Prefeito de Votuporanga, João Dado 9h45 - Perguntas 10h15 – Encerramento

Publicidade