Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COMÉRCIO ABERTO ATÉ AS 18 HORAS NESTE SÁBADO

Também tem mais um sorteio de vale-compra. Na véspera de Nata lojas abrem até 15h

Publicado em: 16 de dezembro de 2017 às 08:12

COMÉRCIO ABERTO ATÉ AS 18 HORAS NESTE SÁBADO
Seguindo o horário especial de funcionamento de fim de ano, o comércio de Votuporanga abrirá neste sábado (16/12) das 9h às 18h. A população também poderá acompanhar às 10h, na Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”, o segundo sorteio da campanha “Presentes dos Sonhos”, da ACV – Associação Comercial de Votuporanga.

Quem comprou nas lojas associadas à ACV desde o dia 1 de dezembro, preencheu o cupom e depositou nas urnas da campanha, concorrerá a dois vales-compras de R$300cada. Os ganhadores do carro e das duas motos serão conhecidos no último sorteio da promoção, no dia 3 de janeiro.

“Os primeiros dias têm sido de movimento nas lojas da cidade e a próxima será ainda mais intenso. Os nossos comerciantes se prepararam para este período, que é o mais importante para o setor, e também contam com o apoio da Associação, como com a realização da campanha que atrai consumidores locais e de toda a região”, pontuou o empresário e advogado Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

O horário especial segue na semana que vem com as lojas abertas de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, no próximo sábado (23/12), das 9h às 18h e no dia 24 de dezembro, das 9h às 15h.

Publicidade