Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

1º Fórum de Gestão Empresarial – ACV

Evento com o tema “Superando resultados em 2018”

Publicado em: 01 de fevereiro de 2018 às 17:50

A ACV – Associação Comercial de Votuporanga promove nesta sexta-feira (2/2), a partir das 8h30, em seu auditório, o 1º Fórum de Gestão Empresarial – ACV, com o tema “Superando resultados em 2018”. O encontro é uma iniciativa da Associação Comercial e busca contribuir para o fortalecimento da economia local e regional. Além das palestras, com profissionais renomados em gestão, será apresentada a nova forma de atendimento adotada pela instituição a partir deste mês.

O público participará de três palestras durante a manhã. A diretora da Confenar - Confederação Nacional das Revendas AmBev, Adriana Neves, abordará o tema “Gestão de custos” e mostrará como esse processo é feito no Ambev, uma das maiores do mundo no setor, e pode ser utilizado também em empresas de qualquer porte.

Estratégias para vender mais e melhor também estarão em destaque na programação. O especialista em marketing, comunicação e propaganda, empresário e professor Marcos Silvério apresentará os cinco elementos fundamentais e indispensáveis para se obter sucesso, considerando o novo cliente, a crise econômica e a competitividade.

Com a consultora em Gestão de Negócios e professora da FGV, Gislaine Targa, os participantes solucionarão dúvidas sobre questões relacionadas a gestão de pessoas. A palestra terá como tema “O futuro é de alta performance - como estamos lidando com os profissionais de hoje”.

“O nosso objetivo é contribuir para a capacitação contínua de nossos associados, dos empresários e gestores da nossa cidade. Este encontro vem somar com os planejamentos que cada empresa fez para este ano”, explicou o empresário e advogado Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV. Uma das missões da Associação Comercial é estimular o desenvolvimento através de orientações e prestação de serviços.

Inscrições

Ainda restam algumas vagas para o 1º Fórum de Gestão Empresarial – ACV. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (17) 3426-4044. O investimento é de R$10 (associado) e R$20 (não associado). A renda será revertida para entidades assistenciais de Votuporanga.



Palestrantes



Adriana Neves– Administradora de empresas e formada em Direito, com pós-graduação em Administração de Empresas e Marketing e MBA Executivo pela Universidade AmBev eMBA Gestão Empresarial pelo IBMEC/Insper, atualmente é diretora da Conebel de S. J. do Rio Preto e presidente do Conselho Consultivo da ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Rio Preto. Já atuou como presidente da Associação Regional das Revendas AmBev – Bauru-SP, diretora da Confederação Nacional das Revendas AmBev – São Paulo-SP, coordenadora do Comitê de Gente e Gestão da AmBev - São Paulo-SP. Também foi presidente da Associação Comercial e Industrial de S. J. do Rio Preto – SP e da Associação Lar de Menores, de S. J. do Rio Preto.

Marcos Silvério –Formado em Administração de Empresas, Especialista em Marketing, Comunicação e Propaganda (INBRAPE), com Mestrado em Engenharia da Produção comÊnfase em Estratégia Empresarial (UNIMEP). Professor universitário com 15 anos de atuação;Sócio proprietário das empresas Silvério Treinamento e Desenvolvimentoque atua na área de palestras e cursos em todo o Brasil e franquiado da Chocolates Brasil Cacau em Jales SP. Durante 10 anos (2006 a 2016) foi sócio proprietário da Revista Interativa Noroeste Paulista. Palestrante de Vendas e Motivação há dez anos consecutivos, atuando em empresas de grande e médio porte em todo Brasil.

Gislaine Targa -Administradora de empresas com Mestrado em Recursos Humanos pela Universidade Mackenzie. Especialista em Gestão de Negócios. Experiência em empresas de grande porte na área de Gestão Corporativa de Recursos Humanos. Há 20 anos atua como consultora na área de RH, atendendo necessidades empresariais em formação de Lideranças, Treinamento de funcionários, Formação de Equipes e Avaliação de Desempenho. PHP em Cargos e Salários. Certificada pela Metodologia Hogan para realização deassessmentdestinado a gestores. Professora universitária, leciona em cursos de pós-graduação em nível nacional. Professora Executiva da PÓS ADM da FGV. Diretora da OPTARH Consultoria e Assessoria em Gestão de Pessoas e Sócia-Diretora da FOUR CONSULTING Consultoria Empresarial.

SERVIÇO

1º Fórum de Gestão Empresarial - ACV

Data:sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Horário:a partir das 9 horas

Local:auditório da ACV – rua Mato Grosso, 3531





Publicidade