Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL LANÇA NOVO MASCOTE DE VOTUPORANGA

Ele se chama Acevito e participará de forma mais intensa de todas as ações do comércio

Publicado em: 28 de fevereiro de 2018 às 11:38

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL LANÇA NOVO MASCOTE DE VOTUPORANGA
Interação com clientes e lojas da cidade são as missões do Acvito, novo mascote da Associação Comercial de Votuporanga apresentado nesta quarta-feira durante o lançamento da Semana do Consumidor - Liquida Tudo.

Ele participará de forma mais intensa de todas as ações desenvolvidas pela Associação. “O Acvito andará pelo comércio, divulgará as campanhas e aproximará ainda mais a ACV dos empresários e consumidores”, destacou o publicitário Robson Galiás, criador do boneco e membro da comissão de marketing e promocionais, durante o lançamento da “Semana do Consumidor”.

Além do mascote, os associados contarão com outras ferramentas de divulgação sem nenhum custo adicional. Cartazes e etiquetas começarão a ser entregues nos próximos dias, assim como a gravação de vídeos onde os empresários destacam suas ofertas e são publicadas nas mídias sociais pela ACV.

Para saber mais sobre esta e outras ações desenvolvidas pela ACV acesse o site www.acvnet.com.br e curta a página da entidade no faceebok (www.facebook.com/acvnet).



Publicidade