Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LOJAS DE VOTUPORANGA FICAM ABERTAS O DIA TODO NO SÁBADO

Promoção Liquida Tudo é promovida pela Associação Comercial

Publicado em: 08 de março de 2018 às 11:25

LOJAS DE VOTUPORANGA FICAM ABERTAS O DIA TODO NO SÁBADO
Quem ainda não aproveitou as promoções do comércio de Votuporanga tem até sábado (10/3), para conferir as ofertas da Semana do Consumidor – Liquida Tudo. Por ser o segundo sábado do mês, as lojas ficarão abertas das 9h às 18h.

Motivados pela ACV – Associação Comercial de Votuporanga, os lojistas estão praticando preços diferenciados durante toda esta semana. Em alguns estabelecimentos os descontos giram em torno de 50%. “Esta é mais uma ação da ACV voltada para os associados e que garante ao consumidor preços bons, produtos de qualidade e diversidade”, explicou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da Associação Comercial de Votuporanga.

Até sábado, os consumidores também encontrarão pelas ruas da cidade o Acvito, o mascote da Associação Comercial, que a partir de agora sempre estará presente no comércio, interagindo com a população, com os lojistas e divulgando as ações da entidade.

Para conferir as ofertas disponíveis em Votuporanga durante a semana do liquida tudo, acesse a página da ACV no facebook (www.facebook.com/acvnet). Curta a fanpage e fique por dentro de todas as novidades e promoções do comércio.



Publicidade