Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PROCON MÓVEL EM VOTUPORANGA

Unidade de São Paulo vai ficar na frente da Concha Acústica

Publicado em: 16 de março de 2018 às 18:40

PROCON MÓVEL EM VOTUPORANGA
A unidade de atendimento móvel da Fundação Procon-SP estará em Votuporanga, na próxima quarta-feira (21/3), para uma ação especial, voltada para a renegociação de dívidas dos consumidores. Entre as 10h e as 16h, o veículo “Procon Móvel” estará na Praça Cívica “Benedito Lopes de Oliveira”, em frente à Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”, atendendo à população de forma inteiramente gratuita.

Além de oferecer esclarecimentos e orientações ao público, equipes do serviço de proteção ao consumidor estarão no local para uma ação de renegociação de dívidas, prioritariamente voltada para cidadãos superendividados, que serão enquadrados no Programa de Atendimento do Superendividamento (PAS).Vale ressaltar que, ao longo da quarta-feira, os serviços da unidade votuporanguense do Procon, vinculada à Secretaria da Cidade da Prefeitura, também serão realizados nas instalações do “Procon Móvel”. Para mais informações, o telefone do órgão é o (17) 3422-8930.

Mobilização

Na última quinta-feira (15/3), a equipe do Procon Votuporanga participou de uma mobilização na Praça Cívica “Benedito Lopes de Oliveira”, com o intuito de coletar assinaturas contra as propostas de alteração da Lei dos Planos de Saúde, que retirariam direitos dos consumidores.

Realizada em consonância com o Dia do Consumidor, tradicionalmente comemorado no dia 15 de março, a iniciativa foi aderida por Procons de todo o Brasil.De acordo com a diretora do Procon Votuporanga, Andrea Isabel da Silva Thomé, mais de mil assinaturas foram colhidas, tanto de forma presencial quanto digital. “O abaixo-assinado está disponível na recepção da unidade local do Procon e pode ser preenchido por todos os consumidores, possuidores ou não de planos de saúde. As assinaturas serão enviadas à Fundação Procon –SP, que as encaminhará Comissão Especial da Câmara dos Deputados”, finalizou Andrea.

Publicidade