Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ENCONTRO SOBRE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS ACV

Na Associação Comercial de Votuporanga, nesta quinta-feira (27/9)

Publicado em: 24 de setembro de 2018 às 18:16

ENCONTRO SOBRE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS ACV
Dezenas de empreendedores de Votuporanga e região já confirmaram presença no workshop “Uma solução para cada fase do seu negócio”, que será promovido pela ACV – Associação Comercial de Votuporanga, nesta quinta-feira (27/9), a partir das 8h30. Ainda restam algumas vagas. O encontro gratuito terá atividades o dia todo e é voltado para empresários que pretendem alavancar os negócios, com acesso diferenciado a recursos para colocar em prática as estratégias definidas.


Além de participar de palestra com profissionais da Agência de Desenvolvimento, os empresários terão a oportunidade de serem atendidos individualmente e solucionar todas as dúvidas, das 8h30 às 16h, com agentes da Desenvolve SP, instituição financeira do Governo do Estado que oferece as melhores opções de financiamento.


“Assim como foi no ano passado, esta é mais uma oportunidade para que os nossos empresários encontrem alternativas para fortalecer seus negócios”, destacou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.


Interessados devem se inscrever em www.acvnet.com.br. O encontro é gratuito, com vagas limitadas. Para outras informações, o telefone da Associação Comercial é o (17) 3426-4044.


Desenvolve SP


A Desenvolve SP é uma instituição financeira do Governo do Estado que oferece as melhores opções de financiamento para transformar o projeto de crescimento da empresa em realidade. Com prazos longos e as taxas de juros mais competitivas do mercado, a agência apoia o desenvolvimento das pequenas e médias empresas paulistas, incentivando o crescimento da economia e a geração de emprego e de renda.

Publicidade