Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACV ANUNCIA EVENTO ESPECIAL NA CONCHA NO DIA DA CRIANÇA

Recreação e brinquedos das 10 às 15 no próximo dia 13 em Votuporanga

Publicado em: 03 de outubro de 2018 às 13:11

ACV ANUNCIA EVENTO ESPECIAL NA CONCHA NO DIA DA CRIANÇA
Os consumidores já estão aproveitando as ofertas e a diversidade do comércio de Votuporanga para presentear as crianças. Quem compra nas lojas participantes da campanha “Conectados com a diversão” também concorre a sete prêmios. Além desta ação, a ACV – Associação Comercial de Votuporanga prepara um dia de recreação para quem estiver no centro da cidade, no dia 13 de outubro.


Das 10h às 15h, aqueles que passarem na Praça Cívica (Concha Acústica) poderão participar gratuitamente da programação que inclui espaço com brinquedos, palhaços, pintura, pipoca e doces. A corporação musical Zequinha de Abreu também animará a ação.


Outro grande momento preparado para o dia é o tradicional “parabéns para você”, que será cantado pelos consumidores junto com diretores e comerciantes para os 72 anos da ACV. Também serão distribuídos 7,20 metros de bolo.


“Temos buscado inovar em cada ação, aproximando cada vez mais a entidade da população”, destacou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti. O mascote Acvito também percorrerá as lojas da cidade.


A campanha “Conectados com a diversão” segue até o dia 13 de outubro, com o sorteio de um patins, uma bicicleta, uma mesa pebolim, um kit basquete, uma mesa ping pont, um skate e um hoverboard. O sorteio será no dia 17 de outubro, às 8h30.

Publicidade