Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL PROMOVE ENCONTRO DE MULHERES

O evento é gratuito e incentiva a troca de networking entre as participantes

Publicado em: 22 de outubro de 2018 às 13:11

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL PROMOVE ENCONTRO DE MULHERES
A participação das mulheres na economia da nossa região tem sido cada vez mais fortalecida e recebe constantemente o apoio da ACV – Associação Comercial de Votuporanga, que promoverá nesta quinta-feira (25/10) o 8º Encontro de Mulheres da ACV. O evento é gratuito e incentiva a troca de networking entre as participantes, que desta vez falarão sobre os cuidados com a pele.


O bate-papo será com a médica dermatologista Adriana Vargas. “Já falamos sobre diversos assuntos durante os Encontros. Este ano, optamos em falar sobre saúde, porque as mulheres precisam se cuidar, afinal são tantas tarefas durante o dia, que vão desde cuidar da família a gerenciar empresas”, destacou a vice-presidente da ACV, a empresária Elza Mara Pignatari Pinzan.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para confirmar presença basta ligar na ACV, que atende pelo telefone (17) 3426-4044. A programação começará às 16h30. Após o encontro, como tradicionalmente ocorre, as mulheres participarão de um happy hour.

Publicidade