Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CURSO DE SEGURANÇA DA APAS

Associação Paulista de Supermercados – APAS promoverá em S. J. do Rio Preto

Publicado em: 23 de outubro de 2018 às 17:37

Nesta quarta-feira (24/10), a partir das 9h, a Associação Paulista de Supermercados – APAS promoverá em S. J. do Rio Preto o curso NR12. A Norma Regulamentadora nº 12 – NR 12 estabelece medidas de segurança e higiene do trabalho a serem adotadas na instalação, operação e manutenção de máquinas e equipamentos, visando à prevenção de acidentes do trabalho. O encontro será no escritório regional da entidade (rua Dr. Marcelo Richard Pontes, 370, sala 6 – Jd. Maracanã)

Com carga horária de 8 horas, encarregados, líderes de seção, supervisores, gerentes, área de manutenção e área de Segurança do Trabalho participarão de diversas atividades que abordarão a NR 12, a responsabilidade da empresa e do operário, além de debaterem sobre prevenção e manutenção, procedimentos de trabalho e segurança e importação de máquinas. A programação será das 9h às 18h e é voltada para associados.


“O nosso objetivo é conscientizar sobre a importância de programas de manutenção preventiva e aspectos de segurança no manuseio de máquinas e equipamentos”, destacou José Luis Sanches, presidente da APAS Rio Preto.



Ainda restam algumas vagas. Profissionais de estabelecimentos associados a APAS que desejam participar devem entrar em contato com o escritório regional da APAS Rio Preto, que atende pelo telefone (17) 3225-6177.



Escola APAS



O curso será promovido por meio da Escola APAS, que busca fortalecer o setor supermercadista na capacitação da mão de obra operacional e levar conhecimento e modernas técnicas de gestão aos associados do Estado de São Paulo. A iniciativa busca vencer os desafios do mercado e traz soluções em curto prazo, a partir de um plano de trabalho com foco em qualidade e agilidade nas informações, por meio da combinação de diversas modalidades de treinamentos para impulsionar a cultura de aprendizagem dentro da loja, disseminando informações e conhecimento.



Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.508 associados, que somam 3.363 lojas.




Publicidade