Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PACAEMBU MOSTRA CASA DECORADA DO VIDA NOVA VOTUPORANGA 3

Visita neste sábado (27) das 9 às 17 horas, na av. Simão Alves Carrilho

Publicado em: 26 de outubro de 2018 às 20:18

PACAEMBU MOSTRA CASA DECORADA DO VIDA NOVA VOTUPORANGA 3
Para receber os futuros moradores do bairro planejado Vida Nova Votuporanga 3 e também os interessados em realizar o sonho da casa própria, a Pacaembu Construtora abre, neste sábado (27), a casa decorada do empreendimento. O imóvel traz ambientes integrados com soluções arquitetônicas simples de fazer e que dão charme aos espaços. No local, os clientes poderão visitar uma casa idealizada para servir de inspiração para quem está pensando no mobiliário e na decoração da futura residência. “As propostas são funcionais e versáteis, mostrando como os espaços podem ser otimizados com alguns artigos decorativos ou com móveis que tornam a disposição dos cômodos ainda mais harmônica”, comenta Valéria Paglioni, arquiteta da Pacaembu Construtora.

Com sala, cozinha, dois quartos, banheiro e área de serviço coberta, a casa decorada traz uma proposta para quem vai morar no bairro. “A residência tem 45,47 metros quadrados e é idêntica às casas que serão entregues aos moradores, por isso, trazemos soluções e opções acessíveis que tornam os espaços mais inteligentes”, completa a profissional.

O bairro planejado, que está em construção na zona Oeste da cidade, será a realização do sonho da casa própria de centenas de famílias votuporanguenses. A região está se valorizando com a construção do empreendimento, vizinho aos bairros Vida Nova Votuporanga 1 e 2, já entregues pela Pacaembu Construtora na cidade.A casa decorada fica aberta à visitação até o dia 27 de novembro, inclusive aos sábados e domingos, das 9 às 17h, na Av. Simão Alves Carillo travessa com a Rua Narciso Grattao, s/n.



Como comprar a sua casa própria com a Pacaembu

A empresa segue com inscrições abertas para quem está interessado em adquirir a casa própria. O novo bairro planejado de Votuporanga terá lotes residenciais com 180 m² e casas térreas não geminadas, com laje e pisos cerâmicos em todos os ambientes.

As casas são comercializadas com financiamento pela Caixa, em até 360 meses, possibilidade de utilizar recursos do FGTS e de zero de entrada. Para se inscrever, é necessário apresentar os documentos originais do RG, CPF, comprovante de residência (conta de energia, água ou extrato bancário enviado pelos Correios), comprovante de estado civil, carteira de trabalho, extrato de FGTS atualizadoeos documentos de comprovação de renda.

A infraestrutura do empreendimento conta com rede energia elétrica, abastecimento de água potável, rede coletora de esgoto sanitário, galeria de águas pluviais, pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público, rede de energia elétrica/iluminação pública e acessibilidade atendendo à Norma ABNT 9050.

Os interessados podem se cadastrar no Plantão de Atendimento da Pacaembu Construtora, na Rua Tocantins, 3494 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.


Publicidade