Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Celular: RESOLVA SUAS DÍVIDAS COM OPERADORAS

Procon faz mutirão pra acabar com dívidas de bancos e telefonia

Publicado em: 28 de novembro de 2018 às 19:48

Celular: RESOLVA SUAS DÍVIDAS COM OPERADORAS

Consumidores que possuem dívidas com empresas de telefonia como Vivo, Claro e TIM podem aproveitar o Mutirão de Renegociação de Dívidas que o Procon de Votuporanga está promovendo até a próxima segunda-feira (3/12) no Centro do Empreendedor.

Uma Central de Atendimento com especialistas em Defesa do Consumidor está disponível para atender a população nesta quinta e sexta (28 e 29/11), das 9h às 16 horas; no sábado (1/12), das 9h às 13h; e na próxima segunda-feira (3/12), também das 9h às 16 horas.

Além das empresas de telefonia, o Mutirão conta com parcerias importantes como a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban). São mais de 80 instituições financeiras do Brasil, entre elas, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú e Santander. A Associação Comercial de Votuporanga e Boa Vista SCPC também integram o rol de parceiros.

As negociações estão sendo feitas diretamente com representantes das empresas e podem ser parceladas, com prazo para efetuar o pagamento da primeira parcela. “Enquanto Procon, estamos auxiliando e facilitando este contato entre consumidor e empresa. Sabemos que muitas pessoas acabam tendo seus nomes negativados por dívidas referentes a valores relativamente pequenos. Oportunidades como essa que estamos promovendo são importantes para motivar as pessoas a liquidarem seus débitos e começarem o ano com nome limpo e sem dívidas”, ressaltou a Chefe do Procon de Votuporanga, Andréa Thomé.

O Procon de Votuporanga é vinculado à Secretaria Municipal da Cidade. O Centro do Empreendedor, onde estão sendo feitos os atendimentos, fica na Rua Barão do Rio Branco, 4497.

Publicidade