Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PROVA PRÁTICA DE CONCURSO DA PREFEITURA É DIA 18/11

Nova empresa contratada pra seguir na seleção agendou a data

Publicado em: 01 de novembro de 2018 às 13:59

PROVA PRÁTICA DE CONCURSO DA PREFEITURA É DIA 18/11
A Prefeitura de Votuporanga anunciou no início deste mês a contratação de uma nova empresa para dar continuidade ao Concurso Público Nº 03/2017. A empresa contratada para a elaboração, organização, divulgação, aplicação das provas práticas, avaliação psicológica e curso introdutório de formação inicial e continuada, bem como a correção das mesmas, já está dando andamento no processo, desta forma, foi divulgada nesta quinta-feira (01/11), a data das provas práticas, que serão todas realizadas no próximo dia 18 de novembro.

Essa etapa é eliminatória e classificatória. As provas variam por horários e locais de realização, por isso, a Prefeitura informa que a os candidatos devem ficar atentos quanto a isso. Para os cargos de Agente Operacional II - Jardinagem, VI - Pintura, VII – Operação de Máquinas Leves, I – Serviços Gerais (masculino), as provas serão às 8h, no Almoxarifado da Estação, na Praça 31 de Março, nº 1390.

No mesmo local, às 9h30, acontece as provas práticas para os cargos de Agente Operacional VI – Alvenaria e Construção, VII – Operação de Máquinas Pesadas II. Ainda no Almoxarifado, às 10h30, a prova será para os cargos de Agente Operacional VI – Carpintaria e V – Serviços Funerários.

No Cidade Universitária da Unifev (campus norte), localizada na Avenida Nasser Marão, nº 3069, acontecerão às 8h, a prova para o cargo Técnico do Executivo XXII – Topografia II.

Para o cargo de Técnico em Educação VI – Cursos Livres Artes Musicais, a prova ocorrerá às 8h, na Escola Municipal de Artes, Rua São Paulo, 3546.

Os cargos de Técnicos em Educação VI – Cursos Livres de Artesanato e Expressão Corporal, será às 8h, no CEM Deputado Narciso Pieroni, Rua Itacolomi, nº 3095.

Já os candidatos que concorrem as vagas de Técnico em Educação VI – Cursos Livres – Informática, devem comparecer na Universidade Aberta do Brasil, nº 1736, também às 8h.

Por fim, as candidatas que passaram para essa etapa, concorrendo ao cargo de Agente Operacional I – Serviços Gerais (feminino), a prova será às 8h, no Estádio Municipal Plínio Marin, na Avenida Prefeito Mário Pozzobon, Primeiro Distrito Industrial.

Os candidatos deverão comparecer nos locais de prova acima discriminados, com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de Cédula de Identidade (RG) e Protocolo de Inscrição, para realizar os testes.

Os candidatos aos cargos de Agente Operacional VII e XI, Operação de Máquinas Leves e Operação de Máquinas Pesadas II, deverão portar e apresentar, por ocasião da prova prática, sua Carteira de Habilitação, sem restrições na categoria exigida pelo Edital e dentro do prazo de validade.

Vale lembrar que os cargos para Operação de Máquinas Leves e Pesadas e também os cargos na área de Técnico em Educação, se aprovados nessa fase, passaram ainda pelo processo de Avaliação Psicológica. Para as fases seguintes dos demais cargos, os candidatos devem ficar atentos ao Edital que em breve sairão as próximas etapas.

Publicidade