Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

VAGA PRA JORNALISTA NA UNIFEV

A contratação se dará por meio de prova escrita e avaliação profissional

Publicado em: 14 de novembro de 2018 às 18:59

A Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV) está com inscrições abertas para o processo seletivo de jornalista. A contratação se dará por meio de prova escrita e avaliação profissional. Para se candidatar, é necessário ter formação acadêmica em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Rádio e TV ou Publicidade e Propaganda. Além da formação, é necessário ter experiência comprovada de, no mínimo, seis meses.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.unifev.edu.br, na aba editais, com a anexação de Currículo Vitae, em formato PDF, contendo todos os dados exigidos no edital, disponível na íntegra, no mesmo endereço eletrônico. O salário-base é de R$ 1.594,64, mais benefícios.

A data limite é 18 de novembro e a realização da prova escrita está prevista para o dia 20, às 9 horas, no Laboratório de Comunicação Integrada (Labin) do Campus Centro, que fica na Rua Pernambuco, nº 4.196 - Centro. Os aprovados na primeira fase realizarão a avaliação profissional no dia 27, às 14 horas. O resultado final estará disponível em 4 de dezembro, no site da Instituição.

Publicidade