Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CONFIRA OS GANHADORES DO NATAL DA ACV

Clientes do comércio de Votuporanga faturam compras de R$ 300

Publicado em: 20 de dezembro de 2018 às 12:51

CONFIRA OS GANHADORES DO NATAL DA ACV
Milhares de cupons já foram distribuídos no comércio de Votuporanga, desde o dia 26 de novembro. Nesta quinta-feira (20/12), foram conhecidos os dez sortudos que levaram para casa um vale-compra de R$300 cada. A campanha “Natal em família ACV” continua até o dia 31, com a distribuição de um carro 0km e uma TV 4K de 40 polegadas.


O sorteio dos vales-compras foi promovido em frente à Concha Acústica, como tradicionalmente acontece e foi acompanhado por empresários e consumidores. Todos os contemplados são de Votuporanga e poderão fazer suas compras nas lojas participantes da promoção.

Os sortudos são:Antônio Aparecido – Supermercado Porecatu; Claudionor de Deus Gonçalves – Supermercado Porecatu; Danúbia Domingos Borges – Lojas Longo; Iraci de Oliveira Francisco – Jair Jóias; Jair Rodrigues – Supermercado Santa Cruz; João Braz de Abreu – Posto Vilar; Mariele Aparecida C. Ferreira – Lojas Longo; Nilton César Santiago – Supermercado Santa Cruz; Sandra Mariza Lançoni de Souza – B&A Joalheria; Sirlei Biork de Carvalho – Posto Vilar.

“Estamos muito felizes com o movimento no comércio, que deve se intensificar nesses últimos dias de horário especial. A campanha ‘Natal em família ACV’ faz parte das estratégias para contribuir com as vendas de nossos associados”, comemorou o presidente da Associação Comercial de Votuporanga, Valdeci Merlotti.


A entrega dos vales-compras será no dia 5 de janeiro, quando serão sorteados o carro 0km e a TV 4K de 40 polegadas. Toda a população pode participar.

Publicidade