Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

HAVAN COMEÇA PROCESSO PRA CONTRATAR 150 EM VOTUPORANGA

Representante do RH da empresa esteve com a Lia do Sindicato dos Comerciários

Publicado em: 06 de dezembro de 2018 às 18:42

HAVAN COMEÇA PROCESSO PRA CONTRATAR 150 EM VOTUPORANGA
Em visita ao Sincomerciários de Votuporanga, o gerente de Recursos Humanos da rede Havan, Aurélio Paduano, anunciou a inauguração da unidade local para o primeiro trimestre de 2019, com geração de 150 empregos diretos.

A loja funcionará de segunda-feira a domingo, das 9h às 22h, em três turnos e os funcionários terão jornada semanal de 44 horas.

De acordo com Aurélio, uma equipe de recursos humanos atenderá os interessados no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), a partir da próxima semana. Ainda segundo ele, apenas o cargo de gerente deverá ser preenchido por um profissional que já tenha experiência em outra loja da rede, todos os outros postos de trabalho serão ocupados por mão de obra local, por meio de processo seletivo e dos 150 cargos disponíveis, 80% será para operador de caixa.

Quanto aos pré-requisitos para inscrição, a exigência mínima é o certificado de conclusão de segundo grau.

A presidente do Sincomerciários de Votuporanga, Lia Marques, bastante satisfeita com a geração de empregos ressalta que se os direitos dos trabalhadores forem respeitados, a relação entre Havan e Sindicato certamente será amigável e desejou boas vindas aos empreendedores.


Serviço:

PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador)

Endereço: R. Barão do Rio Branco, 4466-4578 - Recanto dos Esportes.

Atendimento: Segunda-feira à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Publicidade