Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PAPAI NOEL CHEGA NO COMÉRCIO DE VOTUPORANGA

Ele faz cortejo pela cidade e desembarca do trenó na Concha Acústica

Publicado em: 11 de dezembro de 2018 às 13:10

PAPAI NOEL CHEGA NO COMÉRCIO DE VOTUPORANGA
A quarta-feira (12/12) promete ser movimentada em Votuporanga, com a chegada do Papai Noel da Associação Comercial de Votuporanga - ACV. O bom velhinho passará pela av. Emilio Arroyo Hernandes por volta das 19h30, chegando na Concha Acústica “Professor Geraldo Alves Machado”, onde será recebido com uma grande festa. O veículo que será utilizado para levá-lo ainda é mantido em segredo pela entidade.


“Temos surpreendido a população a cada ano. Neste Natal não será diferente. Podemos garantir que adultos e crianças gostarão e muito do meio como o Papai Noel chegará”, destacou o presidente Valdeci Merlotti.


A noite também será marcada por outros momentos especiais. O velho Noel receberá a chave de Votuporanga das mãos do prefeito João Dado. O ato simbólico será acompanhado pela diretoria da Associação Comercial e também por autoridades locais e a secretária municipal de cultura e turismo, Silvia Brandão Cuenca Stipp que prepara programação especial para este final de ano.

Até o dia 24 de dezembro, quem passar pelo comércio local encontrará o Papai Noel pelas ruas da cidade, sempre pronto para fotos e para animar ainda mais o fim do ano de Votuporanga.




Publicidade