Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COMÉRCIO DE VOTUPORANGA ABRE ATÉ AS 18 HORAS

É o segundo sábado do mês e lojas aproveitam pra promoções

Publicado em: 12 de janeiro de 2019 às 10:13

COMÉRCIO DE VOTUPORANGA ABRE ATÉ AS 18 HORAS
As lojas de Votuporanga terão horário especial neste sábado (12/1). Como tradicionalmente ocorre no segundo sábado do mês, os associados da ACV - Associação Comercial de Votuporanga abrirão das 9h às 18h.
Este é o primeiro sábado do ano que o comércio funciona em horário especial. "Nossos lojistas começaram o período animados. Acreditamos que 2019 será bom para a economia, que mostra sinais de recuperação", comemorou o presidente da Associação Comercial, Valdeci Merlotti.

Descontos ACV

Uma maneira de aproveitar o sábado é baixar o app "Descontos ACV". O aplicativo possui diversas ofertas exclusivas para os usuários da tecnologia.
Simples e fácil de usar, ao acessar a plataforma e escolher o cupom que deseja aproveitar, o cliente compartilha com os amigos e a família, a oferta. O QRCODE que será gerado devera ser apresentado na loja, respeitando a data de validade da promoção.
Por meio de telas inteligentes, o usuário também tem nas mãos a relação de todos os associados da ACV, bem como telefones úteis e localização do estabelecimento.
Para baixar o "Descontos ACV" vá na loja de aplicativos do sistema IOS ou Android.
Publicidade