Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COMÉRCIO DE VOTUPORANGA LANÇA LIQUIDA TUDO

A promoção da Associação Comercial Liquida Votu começa no dia 7

Publicado em: 23 de janeiro de 2019 às 13:08

Estoque parado é prejuízo. A frase já é conhecida dos empresários, que precisam lidar constantemente com o desafio de oferecer novidades aos clientes, mas também não ficar com produtos dentro da loja. Nesta quinta-feira (24/1), às 8h30, no auditório da ACV – Associação Comercial de Votuporanga, os lojistas receberão algumas dicas importantes do consultor em marketing do Sebrae-SP, Guilherme Lui, na palestra “5 estratégias para liquidar seu estoque”.


O encontro faz parte da programação de pré-lançamento da “Liquida Votu”, nova campanha do comércio de Votuporanga. A ação, que será promovida entre os dias 7 e 16 de março, busca envolver todo o comércio para a liquidação de produtos. A ACV promoverá sorteios de prêmios, oferecerá material gráfico e campanha publicitária. “Uma oportunidade para uma verdadeira queima de estoque dos nossos associados”, destacou o presidente da Associação Comercial, Valdeci Merlotti.


Durante o bate-papo, os comerciantes vão encontrar soluções para converter o estoque em resultado positivo para a empresa. “Ás vezes apenas um detalhe do que será falado pode ajudar o nosso associado. Por isso, é sempre importante participar de oportunidades como essa, já que são nelas que encontramos boas saídas, que até então não tinham sido pensadas”, finalizou Merlotti.

As vagas são limitadas. Interessados em participar do encontro com o consultor do Sebrae-SP devem garantir presença pelo telefone (17) 3426-4044.

Publicidade