Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COMÉRCIO VAI ABRIR NA SEGUNDA DE CARNAVAL ATÉ 18 HORAS

Calendário da ACV também fixa abertura até 22h na sexta-feira do Dia das Mães

Publicado em: 21 de janeiro de 2019 às 19:09

COMÉRCIO VAI ABRIR NA SEGUNDA DE CARNAVAL ATÉ 18 HORAS
A ACV – Associação Comercial de Votuporanga já começou a distribuir o calendário 2019 da entidade. Como tem ocorrido nos últimos anos, a programação é uma estratégia adotada para que os associados, comerciários e consumidores se preparem antecipadamente para aberturas em horários especiais.


Entre as datas destacadas, a segunda-feira de Carnaval e a sexta-feira que antecede o Dia das Mães. Na segunda do Carnaval (4/3), as lojas ficarão abertas das 13h às 18h. Já na sexta do Dia das Mães (10/5), das 9h às 22h.


“Os calendários são entregues gratuitamente aos associados. Com essa pré-definição de datas fica mais fácil eles organizarem seus projetos e horários das equipes, para que consigam bons resultados nesses períodos”, destacou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.


A próxima campanha da Associação Comercial será a “Liquida Votu”. A ação entra para o calendário com a proposta de movimentar o comércio entre os dias 7 e 16 de março, sendo que no último dia o comércio funcionará das 9h às 18h, como ocorre todo segundo sábado do mês. Os detalhes da iniciativa serão apresentados nesta quinta-feira (24/1), às 8h30.



Para ficar por dentro de todas as ações da entidade que há 72 anos fortalece o comércio de Votuporanga e da região curta a página da ACV no facebook (www.facebook.com/acvnet).




Publicidade