Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ELE CHEGOU....IPTU COMEÇA A SER DISTRUÍDO EM VOTUPORANGA

Cerca de 50 mil carnês do imposto de imóveis são entregues pelos correios

Publicado em: 15 de janeiro de 2019 às 18:15

ELE CHEGOU....IPTU COMEÇA A SER DISTRUÍDO EM VOTUPORANGA
A Prefeitura de Votuporanga informa que os carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) referentes ao ano de 2019 começam a ser distribuídos a partir desta quarta-feira (16/01) em toda a cidade. Aproximadamente, 50 mil carnês serão entregues pelos Correios.

Assim como em anos anteriores, os vencimentos serão a partir do mês de fevereiro, nos dias 12, 14, 16 e 18, variando de acordo com a localização do imóvel. O valor poderá ser parcelado em até dez vezes ou pago em cota única sem desconto. Caso o munícipe não receba seu carnê até o dia 08 de fevereiro, poderá retirar a segunda via na Central de Atendimento da Prefeitura ou através do site www.votuporanga.sp.gov.br.

Vale ressaltar que não é preciso receber o carnê em mãos, ou seja, não é necessário ter pessoas na residência, apenas a casa estar habitável, já que será deixado na caixa de correspondência.

O IPTU é um dos impostos mais importantes para o desenvolvimento da cidade, sendo uma das principais fontes de renda do município. A arrecadação do IPTU gera receita para a Prefeitura investir em serviços de saúde, educação, assistência social e outras áreas. Através desse imposto, há possibilidade de maior crescimento do município e, em consequência, a melhoria de vida da população.

Publicidade