Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

IMPOSTO DE RENDA NA APAS

A capacitação será das 9h às 18h, no escritório regional, em S. J. do Rio Preto

Publicado em: 15 de janeiro de 2019 às 18:01

Com o tema “Imposto de Renda das empresas: Lucro Real X Lucro Presumido”, a APAS – Associação Paulista de Supermercados promoverá um curso gratuito no próximo dia 29 de janeiro (terça-feira), para os associados. A capacitação será das 9h às 18h, no escritório regional, em S. J. do Rio Preto.

Podem participar colaboradores das áreas contábil, tributária, fiscal, jurídica, tecnologia da informação, financeira, controladoria e auditoria. A programação conta com módulos que abordarão o tema principal em tópicos como “Regimes de apuração”, “Adições e exclusões”, “Períodos de apuração”, “Compensação de prejuízos acumulados”, “As novas normas contábeis e o RTT (Regime Tributário de Transição)”, entre outros.


“Esse é o momento de atualizarmos a nossa equipe sobre a sistemática dos tributos federais que incidem sobre os resultados das empresas”, destacou o presidente da APAS Rio Preto, José Luis Sanches Vargas.

As vagas são gratuitas e limitadas. As inscrições devem ser feitas no escritório regional da APAS, pelo telefone (17) 3225-6177.

Publicidade