Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PRÊMIOS DA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO SÃO ENTREGUES

Carro zero e TV foram entregues hoje pela Associação Comercial

Publicado em: 16 de janeiro de 2019 às 11:42

PRÊMIOS DA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO SÃO ENTREGUES

"Nem acreditei quando uma amiga me ligou dizendo que eu tinha sido sorteada”, contou Lourdes Peres, que ganhou o carro 0km da campanha “Natal em família ACV”, após ter o cupom sorteado por uma compra que fez no Supermercado Santa Cruz. A votuporanguense recebeu as chaves nesta quarta-feira (16/1), no auditório da Associação Comercial.

Já Josi de O. Andrade, cliente do Posto Vilar, levou para casa uma TV 4K de 40 polegadas. “Estava preparando o aniversário do meu filho, quando recebi a notícia. Fiquei muito feliz”, comemorou. No total, foram 400 mil cupons distribuídos pela ação, entre os dias 26 de novembro e 31 de dezembro de 2018. A campanha também sorteou 10 vales-compras no valor de R$300 cada. Todos os prêmios da promoção ficaram para consumidores de Votuporanga.

“Estamos felizes com o resultado da campanha. Tivemos um fim de ano produtivo, com comércio lotado. Para 2019 estamos preparando novas estratégias para fomentar ainda mais a economia do nosso setor”, destacou Valdeci Merlotti, presidente da ACV.

Liquida Votu

A próxima ação da Associação Comercial de Votuporanga será a campanha “Liquida Votu”. Criada pela entidade, a promoção entra no calendário do comércio gerando mais uma oportunidade de vendas na queima do estoque da temporada Verão/Primavera. O pré-lançamento será no dia 24 de janeiro, no auditório da ACV, com palestra voltada para os associados.


Publicidade