Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LOJAS DE VOTUPORANGA ABREM À TARDE NESTE SÁBADO

Iniciativa da Associação Comercial permite horário especial nos 2º sábados

Publicado em: 08 de fevereiro de 2019 às 19:23

LOJAS DE VOTUPORANGA ABREM À TARDE NESTE SÁBADO

O comércio de Votuporanga promete ficar ainda mais movimentado neste fim de semana. Como acontece todo segundo sábado do mês, as lojas associadas à ACV – Associação Comercial de Votuporanga ficarão abertas das 9h às 18h, neste sábado (9/2).


A abertura faz parte de um cronograma de ações promovidas pela Associação Comercial, que busca atrair para as lojas os consumidores da cidade e de toda a região. O “Calendário do Comércio”, elaborado pela ACV, apresenta para toda a população as datas e os horários que haverá abertura especial, o que contribui no planejamento das campanhas dos lojistas e também dos consumidores.


“A abertura no segundo sábado é tradicional. Ao darmos uma volta pelas áreas comerciais de Votuporanga, percebemos que há muitos carros com placas de cidades vizinhas, evidenciando ainda mais a força regional do nosso comércio”, destacou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.


Descontos ACV

Uma maneira de aproveitar o sábado é baixar o app "Descontos ACV". O aplicativo possui diversas ofertas exclusivas para os usuários da tecnologia.
Simples e fácil de usar, ao acessar a plataforma e escolher o cupom que deseja aproveitar, o cliente compartilha com os amigos e a família, a oferta. O QRCODE que será gerado devera ser apresentado na loja, respeitando a data de validade da promoção.

Por meio de telas inteligentes, o usuário também tem nas mãos a relação de todos os associados da ACV, bem como telefones úteis e localização do estabelecimento. Para baixar o "Descontos ACV" vá na loja de aplicativos do sistema IOS ou Android.




Publicidade