Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COMÉRCIO ESTÁ COM PROMOÇÃO "LIQUIDA VOTU" ATÉ SÁBADO

Até ACV da desconto da metade de novas filiações

Publicado em: 13 de março de 2019 às 11:43

COMÉRCIO ESTÁ COM PROMOÇÃO
O comércio de Votuporanga está com uma mega liquidação, por conta da “Liquida Votu”, que segue até sábado (16/3). A ACV – Associação Comercial de Votuporanga, idealizadora da campanha, também está com uma promoção para o período.

Empresários que se associarem à ACV até sábado (16/3) vão ganhar 50% de desconto nas três primeiras mensalidades, além da adesão à campanha do Dia das Mães. “São muitos os benefícios oferecidos para os nossos associados. Temos trabalhado todos os dias para ampliar ainda mais essas oportunidades geradas pela entidade”, destacou o presidente da Associação Comercial, Valdeci Merlotti.

Na ACV, associados têm acesso a serviços como plano de saúde com valores diferenciados, certificação digital, consulta ao SCPC, participação em campanhas promocionais fortalecendo os resultados conseguidos em datas especiais, serviço de recrutamento e seleção, assessoria jurídica, entre outros. “Também oferecemos, por exemplo, um aplicativo de descontos para que nossos lojistas divulguem gratuitamente suas ofertas, que são aproveitadas por nossos consumidores. São diversas ferramentas e técnicas disponíveis”, pontuou Merlotti.

Em 2018, a Associação Comercial de Votuporanga, reconhecida como referência regional, foi certificada com selo ISO 9001:2015, certificando a excelência desenvolvida em cada processo para atender o seu público.


A “Liquida Votu” recebe o apoio institucional da Airvo, Sebrae, Senai, Senac, Unifev, Prefeitura de Votuporanga e das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e também de Desenvolvimento Econômico.


Para saber mais sobre a ACV, entre em contato pelo telefone (17) 3426-4044.




Publicidade