Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CONFIRA OS NOMES DOS GANHADORES DOS PRÊMIO DA ACV

Moto e cinco compras foram sorteadas nesta quarta-feira pela Associação Comercial

Publicado em: 20 de março de 2019 às 11:44

CONFIRA OS NOMES DOS GANHADORES DOS PRÊMIO DA ACV
A ACV – Associação Comercial de Votuporanga sorteou nesta quarta-feira (20/3), os seis prêmios da campanha ‘Liquida Votu’, que movimentou o comércio da cidade entre os dias 7 e 16 de março. Os cinco vales-compras e a moto 0km saíram para consumidores de Votuporanga.


O sortudo que levou a moto para a casa foi Alviro Cássio R. Abreu, cliente da Real Calçados. Os vales-compras de R$300 cada saíram para Eliana A Vechiato (cliente Master Papelaria), Celestina Velho da Silva (cliente Lianan Modas), Ricardo P. da Silva (cliente Koxixo Jeans), Luciana Socorro Santos Casali (cliente Posto do Vilar) e Vera L. B. Namba (cliente Emplac). Foram distribuídos cerca de 150 mil cupons nos dez dias da promoção.



“Já percebemos que a nova campanha da ACV gerou bons resultados para os nossos associados e deve entrar no calendário de ações promovidas pela Associação. Agora, já estamos planejando a próxima promoção, que é para o Dia das Mães”, comentou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.



A entrega dos prêmios será no próximo dia 27 de março, no auditório da Associação Comercial de Votuporanga, e deve contar com a presença da diretoria da entidade, consumidores, empresários e imprensa.

Publicidade