Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ENTREGA DE PRÊMIOS

Promoção do comércio

Publicado em: 26 de março de 2019 às 18:18

ENTREGA DE PRÊMIOS
Os seis consumidores sortudos da campanha Liquida Votu,da ACV – Associação Comercial de Votuporanga receberão os prêmios nesta quarta-feira (27/3), às 9h, no auditório da entidade. A ação foi promovida entre os dias 7 e 16 de março. Quem aproveitou a mega liquidação concorreu a uma moto 0km e a cinco vales-compras de R$300 cada.


A moto saiu para Alviro Cássio R. Abreu, cliente da Real Calçados. Os vales-compras saíram para Eliana A Vechiato (cliente Master Papelaria), Celestina Velho da Silva (cliente Lianan Modas), Ricardo P. da Silva (cliente Koxixo Jeans), Luciana Socorro Santos Casali (cliente Posto do Vilar) e Vera L. B. Namba (cliente Emplac). Foram distribuídos cerca de 150 mil cupons nos dez dias da promoção.


“A campanha chegou para ficar no calendário do comércio. Ela ajudou a aumentar o faturamento dos nossos associados. Ficamos realmente felizes com o resultado, que está sendo apresentado pelos lojistas”, comemorou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti. Durante o período, lojas não associadas também entraram no clima da promoção da Associação Comercial, elaborando ações voltadas para a liquidação.


A entrega dos prêmios será acompanhada pela diretoria da Associação Comercial, por lojistas, consumidores, imprensa e convidados. A próxima ação da entidade é para o Dia das Mães, que será lançada em abril.

Publicidade