Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PROJETO ROTISSERIE

O Projeto Rotisserie da APAS será promovido gratuitamente de 13 a 27 de março, em Rio Preto

Publicado em: 11 de março de 2019 às 18:47

O Projeto Rotisserie da APAS será promovido gratuitamente de 13 a 27 de março, em Rio Preto e unirá a teoria com a prática, ensinando aos participantes receitas e técnicas para a preparação de pratos e o manuseio de alimentos. As inscrições para a nova turma já estão abertas e devem ser feitas pelo telefone (17) 3225-6177. As vagas são limitadas.

Com 32 horas de duração, o curso é desenvolvido por multiplicadoras da área de Responsabilidade Social da APAS, que são treinadas para o desenvolvimento de todos os objetivos da ação.

O projeto será desenvolvido com duas turmas simultaneamente, na cozinha da ADRA – Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais do Parque da Cidadania. A formatura está prevista para o dia 27 de março, quando haverá a entrega dos certificados atestando que estão preparados para as oportunidades na área.

Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.508 associados, que somam 3.363 lojas.

Publicidade