Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COMÉRCIO ABERTO À TARDE EM VOTUPORANGA NESTE SÁBADO

Lojas associadas à ACV participam do calendário especial

Publicado em: 12 de abril de 2019 às 18:55

COMÉRCIO ABERTO À TARDE EM VOTUPORANGA NESTE SÁBADO
As lojas associadas à ACV ficarão abertas neste sábado (13/4), das 9h às 18h. A abertura em horário especial no segundo sábado faz parte do Calendário do Comércio e tradicionalmente atrai consumidores de Votuporanga e também de toda a região.

“Em uma volta pelas áreas comerciais da cidade, você encontra facilmente carros de moradores de outros locais. Além de estar em aberto em horário diferenciado, os nossos associados sempre preparam novidades para os clientes, aproveitando a data”, destacou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.


Consumidores que desejam aproveitar os descontos oferecidos pelos associados ACV podem baixar gratuitamente o aplicativo “Descontos ACV”. Simples de utilizar e por meio de telas inteligentes, ao acessar a plataforma e escolher o cupom que deseja aproveitar, o cliente compartilhará com os amigos e a família, de maneira rápida, a oferta, gerando o QRCODE, que deverá apresentar na loja, respeitando a data de validade da promoção. "É um aplicativo extremamente funcional. Ele foi produzido pensando justamente no dia a dia do nosso consumidor”, lembro Merlotti.


Para baixar o "Descontos ACV" vá na loja de aplicativos do sistema IOS ou Android e comece a aproveitar os descontos que o comércio preparou para toda a população.

Publicidade