Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DADO E SERGINHO NO LANÇAMENTO DO BLOCO ECONÔMICO BRINCS

Grupo formado pelo Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul

Publicado em: 05 de abril de 2019 às 09:39

DADO E SERGINHO NO LANÇAMENTO DO BLOCO ECONÔMICO BRINCS
A convite do Deputado Federal Fausto Pinato, o Prefeito João Dado e o vereador Serginho da Farmácia participaram do lançamento das duas Frentes Parlamentares Brasil-China e Brasil-Brics (o bloco formado pelo Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). O evento aconteceu na manhã da última quarta-feira (3/4), no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados em Brasília e contou com a participação de deputados, senadores, autoridades e empresários brasileiros e chineses, além do embaixador da China no Brasil, Yang Wanming.

Coordenador das duas Frentes, o Deputado Fausto Pinato explicou sobre a importância dos movimentos no fortalecimento da economia brasileira durante evento de turismo que participou em Votuporanga na última semana.

“Fiquei muito contente com a postura do Presidente Jair Bolsonaro na aproximação com os Estados Unidos e Israel, que têm grande tecnologia e podem gerar frutos para o desenvolvimento da economia brasileira no futuro. Mas, também, não podemos deixar para segundo plano os países que já são grandes clientes consolidados do Brasil no agronegócio como é o caso da China e dos Árabes. Nosso País tem que fazer uma política visando o futuro. Não podemos ter o radicalismo, nem de esquerda, nem de direita. Precisamos ter bom senso e equilíbrio. Política externa tem que ser feita com quem proporciona lucro para o País”, discursou o Parlamentar, no Centro de Cultura e Turismo de Votuporanga, ao falar sobre sua presidência também na Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados.

Para o Prefeito João Dado, “é um orgulho ter o amigo Fausto Pinato representando a nossa região na coordenação de importantes trabalhos que certamente irão alavancar nossa economia”.



Contatos

Aproveitando a ocasião de encontro com empresários chineses, o Prefeito João Dado estreitou relacionamentos com o Diretor Presidente do Ibrachina (Instituto Sociocultural Brasil-China), Thomas Law. “Apresentamos um material institucional de Votuporanga ao presidente do Ibrachina e tenho certeza que este foi o início de uma relação que trará bons frutos para Votuporanga. Temos inúmeras áreas para instalação de novas empresas no 7º Distrito Industrial e acredito que o potencial socioeconômico de Votuporanga mais a qualidade de vida oferecida no nosso município irá atrair negócios da China”, disse o Prefeito.

Publicidade