Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ANA HICKMANN FAZ PALESTRA NA REGIÃO

Será no dia 6 de julho, sábado, a partir das 10h, no Hotel Quality Saint Paul.

Publicado em: 28 de junho de 2019 às 16:34

ANA HICKMANN FAZ PALESTRA NA REGIÃO
O crescimento de 7% do mercado de franquias no primeiro trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado, é uma boa notícia para empreendedores que pretendem investir no segmento de franchising. Pensando nisso, os másteres franqueados de São José do Rio Preto (SP) da MaisLaser Depilação, Dr. Cláudio Takano e Andréia Berti, promovem na cidade a palestra gratuita “Como escolher a franquia certa”, com a participação da empresária, modelo e apresentadora Ana Hickmann.

A palestra, que contará com a presença de Sidney Kalaes, presidente do Grupo Kalaes – holding de franquias multissetorial e com 25 anos de experiência no segmento –, será no dia 6 de julho, sábado, a partir das 10h, no Hotel Quality Saint Paul. “Os assuntos tratados durante o evento estão relacionados ao franchising no Brasil, segmento de atuação, plano de negócios, suporte e consultoria, capital para investimento e importância do ponto comercial”, afirma o máster franqueado da MaisLaser. Para participar da palestra é necessário fazer a inscrição antecipadamente pelo telefone (17) 98204-8444. As vagas são limitadas.

Além de sócia da marca MaisLaser, rede de Clínicas de Depilação a Laser, que utiliza a mais moderna tecnologia em fibra ótica e que ganha oficialmente unidade no bairro Redentora, no mesmo dia da palestra, Ana também é sócia do instituto que leva o seu nome.

O Instituto Ana Hickmann é uma Rede de Franquia de Escolas Profissionalizantes que atua nas áreas da beleza, fotografia e moda sustentável. Com uma inovadora proposta pedagógica e educacional, oferecendo a possibilidade de as pessoas aprenderem uma profissão que gerara´ renda às famílias, independentemente da idade, classe social e formação acadêmica.



*Sobre a MaisLaser*

Para a inauguração da MaisLaser Depilação, em Rio Preto, os másteres franqueados explicam que, mesmo com negócios consolidados no franchising, há cerca de uma década, resolveram investir em algo novo para dialogar com a formação do Dr. Cláudio Takano, que é especialista em dermatologia, e que fosse também um negócio rentável e revolucionário na área estética.

Para isso, os empresários contam que pesquisaram modelos de franquias na área e, após conhecerem os serviços da MaisLaser, resolveram apostar na rede. Outro motivo para a decisão, segundo os empreendedores, foi o fato de Ana Hickmann ser sócia da marca, por conta da eficácia dos serviços oferecidos e alta rentabilidade do modelo de negócio.



*Benefícios da depilação a laser*

O mercado de depilação a laser tem crescido nos últimos anos, especialmente no Brasil, atualmente o terceiro maior mercado de estética do mundo, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).

De com os másteres franqueados da MaisLaser, o aumento na busca por esse tipo de tratamento pode ser atribuído a alguns fatores, como o fato de a depilação a laser ter efeito mais duradouro, pois elimina os pelos, e ser indicada contra a inflamação de pelos, como a foliculite. Além disso, é um tratamento menos dolorido do que métodos convencionais.

“Com o objetivo de oferecer um serviço acessível, com resultados eficazes e que proporcionasse mais bem-estar durante a aplicação, a MaisLaser investiu fortemente em tecnologia e trouxe ao mercado um equipamento moderno e único no Brasil, que realiza a depilação a laser por fibra ótica com sistema indolor e que foi desenvolvido especialmente para atender a diversidade de pele dos brasileiros”, afirma Dr. Cláudio Takano. Para ser proprietário de uma franquia da MaisLaser, o investimento inicial varia entre R$ 356 mil e R$ 370 mil. O prazo de retorno estipulado é de 19 meses.

Publicidade