Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV NO TOP QUALITY

Centro Universitário de Votuporanga, o Colégio Unifev, a Rádio e a TV Unifev premiados

Publicado em: 07 de junho de 2019 às 18:50

UNIFEV NO TOP QUALITY
A UNIFEV - Centro Universitário de Votuporanga, o Colégio Unifev, a Rádio e a TV Unifev receberam, na noite da última quinta-feira (dia 06), o prêmioTop Quality, promovido pela Crittério Consultoria e Marketing, de São José do Rio Preto.

A cerimônia, realizada no Ville Eventos, homenageou empresas, personalidades e instituições que mais se destacaram no ano, conforme pesquisas. Na oportunidade, as mantidas da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) foram premiadas em reconhecimento às suas trajetórias e serviços de excelente qualidade prestados à comunidade do município e região.

Representando toda a Instituição, estiveram presentes o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, a coordenadora da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I do Colégio Unifev, Profa. Ma. Joana D’arc Soares Bafoni Prates, e a gestora da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), Fabíola Fiorentino.

Em nome das mantidas, Gastaldon ressaltou a satisfação de obter o prêmio, por mais um ano. “Esse reconhecimento é uma grande honra. Somos uma Instituição que preza pela excelência da qualidade do ensino ofertado. Estamos muito felizes pelo fato de a população reconhecer isso", completou.

Nesta edição, 78 pessoas/empresas foram homenageadas durante o jantar festivo.

Publicidade