GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

IMOBILIÁRIA PROCESSA CLIENTE POR OFENSAS NA REDE

Cliente postou que profissional de Votuporanga era enrolado e péssimo

Publicado em: 01 de agosto de 2019 às 12:26

IMOBILIÁRIA PROCESSA CLIENTE POR OFENSAS NA REDE
Lá vai mais uma da série “rolo e trapalhadas das redes sociais”. Outro caso de comentário em rede social vai parar na Justiça de Votuporanga.

Desta vez o representante de uma imobiliária processou um ex-cliente que foi ao perfil da empresa no Facebook e escreveu que eram “enrolados”, “péssimos”.

De acordo com o processo apurado peloVotuporangaTudo , a postagem se deu após um negócio que não se concretizou. A imobiliária foi contratada para vender um terreno da família, mas o negócio com um comprador não foi fechado porque o banco recusou o financiamento ao interessado.

“Péssima imobiliária enroladores principalmente um tal de .......cuidado vendemos um terreno eles negociaram um financiamento de construção sem nos consultar e ficamos quase 01 ano pra receber, tendo de desistir do negócio...”. Esse foi o comentário na rede social que gerou o processo.

O juiz considerou todos os lados da questão, inclusive um recurso contraposto ao processo. Por fim, negou a indenização e arquivou o processo.

Publicidade