Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PALESTRA NA SIPAT 2019

A diretora da Associação Comercial, Márcia Souza, participou do evento

Publicado em: 23 de agosto de 2019 às 18:14

PALESTRA NA SIPAT 2019
“Quer ser feliz ou ter razão?... Eis a questão”. Nesta terça-feira (27/8), este será o tema ministrado pela diretora de eventos da ACV – Associação Comercial de Votuporanga e empresário Márcia Souza, durante a SIPAT 2019 – Semana Interna de Prevenção de Acidentes. O bate-papo será a partir das 19h, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”.


A palestra faz parte da programação que busca alertar os trabalhadores sobre a importância da prevenção durante as tarefas profissionais. O evento será promovido entre os dias 26 e 30 de agosto, com o apoio da ACV.

“Acompanhar o desenvolvimento do comércio, também inclui cuidar dos trabalhadores que contribuem para o fortalecimento do setor, por isso, sempre apoiamos este evento que é extremamente importante para tratar sobre assuntos voltados para a qualidade de vida dessas pessoas”, destacou o presidente da Associação Comercial de Votuporanga, Valdeci Merlotti.

Com o tema “Prevenção, funcionário consciente previne acidente”, a Semana terá diversas atividades como ginástica laboral, palestras, sorteio de brindes e também o tradicional concurso de paródias.




Publicidade